
IBGE: 25 municípios brasileiros representam mais de um terço do PIB do país
Primeiras cidades da lista são São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília

Ex-presidente teve vômitos e queda de pressão arterial

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
O ex-presidente Jair Bolsonaro vai passar a noite no Hospital DF Star, em Brasília, após receber atendimento de emergência nesta terça-feira (16). 

Mais cedo, o ex-presidente, que está em prisão domiciliar, apresentou mal-estar, pré-síncope, vômitos e queda da pressão arterial e foi levado ao hospital pela equipe de policiais penais que faz a vigilância de sua casa.
De acordo com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que esteve no hospital, Bolsonaro passou por exames e vai passar a noite no hospital.
“Ele está bastante desidratado, por isso já foi uma bolsa de soro, não sei se vai entrar mais uma. Ele vai fazer os exames de rotina e, se Deus quiser, vai voltar para casa”, afirmou.
Desde o dia 4 de agosto, Bolsonaro cumpre prisão domiciliar por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
A medida cautelar foi definida no inquérito no qual o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente, e o próprio Bolsonaro são investigados por atuarem junto ao governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para promover medidas de retaliação contra o governo brasileiro e ministros do Supremo, entre elas, o cancelamento de vistos e a aplicação da Lei Magnitsky.
Edição: Carolina Pimentel

Primeiras cidades da lista são São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília

Segundo Dieese, salário extra injetará R$ 369,4 bilhões na economia

Rastreio de condicionalidades é obrigatório e evita bloqueio, suspensão ou cancelamento do auxílio. Prazo vai até 31 de dezembro

São 488 oportunidades para candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência; salários chegam a R$ 3 mil
