
STF estabelece que a prática de caixa dois pode ser punida como improbidade administrativa
Questão está sendo definida em julgamento virtual

Presidente deve se filiar ao Partido Liberal no próximo dia 22. Ele está sem partido desde novembro de 2019, quando saiu do PSL O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), disse na segunda-feira (8) a apoiadores, na entrada do Palácio da Alvorada, que sua filiação ao PL (Partido Liberal) “talvez saia nesta semana”. Mais cedo, …
Continue reading “Bolsonaro sobre confirmação de ida ao PL: ‘Talvez saia nesta semana’”
Presidente deve se filiar ao Partido Liberal no próximo dia 22. Ele está sem partido desde novembro de 2019, quando saiu do PSL
O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), disse na segunda-feira (8) a apoiadores, na entrada do Palácio da Alvorada, que sua filiação ao PL (Partido Liberal) “talvez saia nesta semana”. Mais cedo, o Blog do Nolasco havia antecipado a confirmação das negociações para a filiação de Bolsonaro à sigla. O presidente está sem partido desde novembro de 2019, quando deixou o PSL (Partido Social Liberal).
O acordo não está totalmente fechado. A última reunião deve ser realizada nesta quarta-feira (10). O ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni, e o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho do presidente, auxiliam nas negociações.
A legenda concorria com outras duas para fechar com o mandatário. Estavam também interessados em receber Bolsonaro o Progressistas e o Republicanos. Quando a filiação ocorrer, o PL também deverá receber dezenas de parlamentares aliados ao presidente.
O PL espera assinar a filiação do presidente no dia 22 de novembro. No dia 17 será feita uma reunião entre os principais líderes do partido para comunicar a filiação de Bolsonaro.

Questão está sendo definida em julgamento virtual

Amapá, Paraná, Paraíba e DF serão os primeiros a usar o tratamento

Pelo documento, ele não precisa ser transferido da prisão para um hospital, mas deve ter seus cuidados de saúde aprimorados para evitar um infarto, por exemplo.

CNC mostra que 79,5% tinham débitos a acertar em janeiro
