Arthur Elias convoca a seleção brasileira para período de treinamentos: ‘Evolução constante’
Treinador chamou 30 atletas para os treinos que serão feitos durante a Data Fifa entre os dias 17 e 26 de fevereiro
Alemães e holandeses decidem uma vaga nas quartas de finais da Liga dos Campeões
Quem vai conseguir a classificação para as quartas de finais? Depois de um empate por 1 a 1 no jogo de ida, Borussia Dortmund e PSV entram em campo nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), pela partida de volta das oitavas da Champions League, no Signal Iduna Park, na Alemanha.
Apenas na quarta colocação da Bundesliga, o Borussia Dortmund vive uma temporada de altos e baixos. Com resultados irregulares, o time de Edin Terzić aposta na Champions League como uma forma de salvar a temporada, principalmente com o retorno de Jadon Sancho, que voltou ao Dortmund por empréstimo junto ao Manchester United. Outro jogador para ficar de olho é Donyell Malen, que pode fazer valer ‘Lei do Ex’ e marcar mais uma vez contra o seu ex-clube.
Por outro lado, o PSV é o líder do Campeonato Holandês de forma isolada, com 10 pontos de vantagem para o Feyenoord, segundo colocado. A equipe chega para o duelo desta tarde com oito jogos de invencibilidade, e conta com a boa fase do atacante Luuk De Jong, que marcou no jogo da ida e que tem cinco gols nos últimos cinco jogos.
Data e hora: 13/03/2024, às 17h (de Brasília) Local: Signal Iduna Park, Dortmund, Alemanha. Árbitro: Daniele Orsato (ITA) Onde assistir: TNT e Max.
BORUSSIA DORTMUND: Gregor Kobel; Julian Ryerson, Niklas Sule, Mats Hummels e Ian Maatsen; Emre Can, Marcel Sabitzer, Julian Brandt e Jadon Sancho; Donyell Malen e Niclas Füllkrug. Técnico: Edin Terzic.
PSV: Wálter Benítez; Jordan Teze, Bella-Kotchap, Olivier Boscagli e Sergiño Dest; Jerdy Schouten, Joey Veerman, Tillman e Hirving Lozano; Johan Bakayoko e Luuk de Jong. Técnico: Peter Bosz.
Treinador chamou 30 atletas para os treinos que serão feitos durante a Data Fifa entre os dias 17 e 26 de fevereiro
Lateral-esquerdo conquistou mais de 30 títulos na carreira e passou 12 anos vestindo a camisa da seleção brasileira
Tricolor aplicou a primeira derrota do adversário na competição, encerrou uma sequência de três partidas sem vitória e subiu na classificação
Ter a aeronave própria também é privilégio de alguns clubes europeus, como Real Madrid