
STF estabelece que a prática de caixa dois pode ser punida como improbidade administrativa
Questão está sendo definida em julgamento virtual

Rádio Nacional transmite partida decisiva a partir das 21h30

O Botafogo enfrenta o Racing (Argentina), a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (27), pelo jogo de volta da Recopa Sul-Americana, a última oportunidade de o Alvinegro conquistar um título no atual início de temporada, após perder a Supercopa do Brasil para o Flamengo e ficar de fora da fase final do Campeonato Carioca. A Rádio Nacional transmite a partida decisiva ao vivo.
😍 Elas já estão no ritmo!
— CONMEBOL Recopa (@ConmebolRecopa) February 25, 2025
🏆 Abram alas para a CONMEBOL #Recopa 🥁
📍 Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro 🇧🇷 pic.twitter.com/IvyrdIeN8G
E o desafio do time de General Severiano é muito grande. Isto porque foi derrotado por 2 a 0 no confronto de ida da decisão, na última quinta-feira (20) no estádio El Cilindro, em Buenos Aires (Argentina).
Assim o Botafogo precisa vencer no estádio Nilton Santos pela diferença de três ou mais gols para ficar com o título no tempo regulamentar. Um triunfo por dois gols leva para a disputa de pênaltis. Já o Racing é campeão com um empate ou até mesmo com uma derrota por um gol de diferença.
Mas, apesar da dificuldade, o técnico interino Cláudio Caçapa deixou claro, em entrevista coletiva concedida após derrota para o Vasco no último domingo (23), que considera possível a conquista do título da Recopa Sul-Americana pelo Alvinegro: “Agora precisamos pensar adiante. E pensar adiante significa reverter os dois gols contra o Racing. O pensamento é apenas esse. O foco é apenas esse. O trabalho será todo voltado para esse jogo. É uma chance que temos após o Carioca. Essa chance já vem na [próxima] quinta para nós, quem sabe bater campeão”.
😍 Elas já estão no ritmo!
— CONMEBOL Recopa (@ConmebolRecopa) February 25, 2025
🏆 Abram alas para a CONMEBOL #Recopa 🥁
📍 Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro 🇧🇷 pic.twitter.com/IvyrdIeN8G
E para vencer este desafio o Botafogo contará com um reforço importante, o atacante Artur, que se recuperou de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e pode receber uma oportunidade na equipe titular.

Questão está sendo definida em julgamento virtual

Amapá, Paraná, Paraíba e DF serão os primeiros a usar o tratamento

Pelo documento, ele não precisa ser transferido da prisão para um hospital, mas deve ter seus cuidados de saúde aprimorados para evitar um infarto, por exemplo.

CNC mostra que 79,5% tinham débitos a acertar em janeiro
