Romário explica reconciliação com Zico e fala sobre Edmundo: ‘Não é mais amigo’
15 de janeiro, 2025Ex-jogador e atual presidente do America deu entrevista a um podcast comentando polêmicas do passado
Campeão brasileiro e da Libertadores estreia nesta quarta-feira (9) na competição
Depois de 17 horas de viagem, o Botafogo chegou ao Catar para a disputa da Copa Intercontinental. O avião do Glorioso pousou no Aeroporto Internacional de Doha às 19h46 (horário de Brasília, 1h46 de terça no horário local).
A delegação alvinegra saiu do Rio de Janeiro às 2h49 da madrugada desta segunda-feira (horário de Brasília) e fez uma parada em Rabat, no Marrocos, de pouco mais de duas horas para reabastecimento da aeronave, que pertence ao New England Patriots, da NFL.
No fim da longa viagem, o voo do Botafogo foi o mais seguido pelos usuários do site “FlightRadar24“, uma plataforma mundial de rastreio de voos, com mais de 1.500 pessoas simultâneas. O campeão brasileiro e da Libertadores fará nesta terça um treino de reconhecimento do gramado do Estádio 974, em Doha, e está prevista também uma entrevista coletiva do técnico Artur Jorge.
Na quarta-feira, o Glorioso já estreia contra o Pachuca, às 14h (de Brasília, 20h locais), valendo o título do Dérbi das Américas e uma vaga na semifinal para encarar o Al-Ahly, do Egito.
Campeão da Libertadores e do Brasileirão no intervalo de oito dias, o Botafogo encara uma maratona para tentar uma terceira taça histórica: a da Intercontinental. O time terá cerca de 40 horas de intervalo entre o desembarque em Doha e a estreia na quarta, contra o Pachuca, às 14h (de Brasília), no Estádio 974, usado na última Copa do Mundo.
Caso vença, o Botafogo se classifica para uma espécie de semifinal contra o Al Ahly, do Egito, no sábado (14), também às 14h e no Estádio 974. O vencedor encara o poderoso Real Madrid na grande final, marcada para a quarta-feira seguinte, dia 18, às 15h, no Estádio Lusail.
Ex-jogador e atual presidente do America deu entrevista a um podcast comentando polêmicas do passado
A ideia é preparar o camisa 10 para chegar 100% na final da Supercopa do Brasil
Tenista de 18 anos volta a quadra na madrugada desta quinta-feira pela segunda rodada da competição
Caso queira permanecer com o defensor de 26 anos, o time belga terá que desembolsar R$ 37 milhões