
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Campeão brasileiro e da Libertadores estreia nesta quarta-feira (9) na competição
Depois de 17 horas de viagem, o Botafogo chegou ao Catar para a disputa da Copa Intercontinental. O avião do Glorioso pousou no Aeroporto Internacional de Doha às 19h46 (horário de Brasília, 1h46 de terça no horário local).
A delegação alvinegra saiu do Rio de Janeiro às 2h49 da madrugada desta segunda-feira (horário de Brasília) e fez uma parada em Rabat, no Marrocos, de pouco mais de duas horas para reabastecimento da aeronave, que pertence ao New England Patriots, da NFL.
No fim da longa viagem, o voo do Botafogo foi o mais seguido pelos usuários do site “FlightRadar24“, uma plataforma mundial de rastreio de voos, com mais de 1.500 pessoas simultâneas. O campeão brasileiro e da Libertadores fará nesta terça um treino de reconhecimento do gramado do Estádio 974, em Doha, e está prevista também uma entrevista coletiva do técnico Artur Jorge.
Na quarta-feira, o Glorioso já estreia contra o Pachuca, às 14h (de Brasília, 20h locais), valendo o título do Dérbi das Américas e uma vaga na semifinal para encarar o Al-Ahly, do Egito.
Campeão da Libertadores e do Brasileirão no intervalo de oito dias, o Botafogo encara uma maratona para tentar uma terceira taça histórica: a da Intercontinental. O time terá cerca de 40 horas de intervalo entre o desembarque em Doha e a estreia na quarta, contra o Pachuca, às 14h (de Brasília), no Estádio 974, usado na última Copa do Mundo.
Caso vença, o Botafogo se classifica para uma espécie de semifinal contra o Al Ahly, do Egito, no sábado (14), também às 14h e no Estádio 974. O vencedor encara o poderoso Real Madrid na grande final, marcada para a quarta-feira seguinte, dia 18, às 15h, no Estádio Lusail.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
