
Ancelotti terá encontro com Rodrigo Caetano e Juan para debater pré-lista para os jogos de junho
Pela programação, italiano anunciará os 23 convocados no dia 26 e comandará treinos a partir de 2 de junho
Meia do West Ham, da Inglaterra, foi sondado pela diretoria alvinegra nas últimas semanas
Tratado como sonho do Flamengo na janela de transferências do meio do ano passado, Lucas Paquetá foi colocado pela imprensa inglesa como alvo atual não só do clube onde foi revelado, mas também do Botafogo. Acontece que, de fato, o camisa 10 do West Ham, da Inglaterra, foi sondado pela diretoria alvinegra nas últimas semanas. Mas o interesse ainda não foi formalizado com uma proposta. Por enquanto, o meia é igualmente visto como sonho.
Além disso, ao contrário do que foi noticiado no exterior, fontes do Botafogo ouvidas pela reportagem apontaram que não houve demonstração de preferência por um clube específico em caso de retorno ao Brasil. Já por parte do estafe do atleta, a postura é de não comentar sobre movimentações de mercado uma vez que o atleta pertence ao West Ham.
O que se diz no entorno do meia é que é preciso esperar o julgamento de Lucas Paquetá em relação ao processo de investigação da FA, previsto para março, antes do avaliar novas investidas.
Por sua vez, o Flamengo, que já consultou a possibilidade de retorno ao Brasil anteriormente, e teve sinal positivo na época, deve entrar no páreo assim que o cenário estiver mais definido pelo clube de Paquetá, o West Ham — caso não haja punição.
Depois de dois ótimos primeiros anos na Inglaterra, Lucas Paquetá não teve tanto brilho na primeira metade da atual temporada. Até o momento foram 18 partidas, com três gols marcados e nenhuma assistência. Por outro lado, o meio-campista marcou, de pênalti, o gol do West Ham no empate da última rodada da Premier League contra o Bournemouth.
Pela programação, italiano anunciará os 23 convocados no dia 26 e comandará treinos a partir de 2 de junho
Italiano fez parte da comissão técnica da Azurra na Copa do Mundo de 1994
Italiano vai assinar contrato com a CBF até o final do Mundial de 2026
Treinador italiano começa no cargo ainda neste mês