
Centro esportivo do DF ganha manutenção e iluminação especial
Por meio do projeto #LedDáJogo, CEB Ipes promoveu mutirão de manutenção e ajustes na iluminação do Complexo Esportivo do Cave, no Guará
Equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta, no Morumbis. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis
A rede não balançou, mas não faltou emoção. Botafogo e São Paulo travaram uma duelo eletrizante em que o gol acabou não saindo. O 0 a 0 no Nilton Santos manteve a disputa em aberto para o jogo da volta, daqui a uma semana, no Morumbis.
Pode-se dizer que cada time foi superior em uma etapa. O Botafogo começou fulminante. Obrigou o goleiro Rafael a fazer defesas difíceis e acertou a trave em três ocasiões.
Na volta do intervalo, o São Paulo reagiu após as mexidas de Zubeldia. Foi o tricolor, então, que criou mais e teve as melhores chances. Mas, quando não parou no goleiro John, desperdiçou.
Com a igualdade no placar, quem vencer o próximo jogo fica com a vaga na semifinal. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis.
Antes disso, as duas equipes se voltam para o Campeonato Brasileiro. No sábado, o Botafogo tem clássico contra o Fluminense, no Maracanã. Já o São Paulo recebe o Internacional no dia seguinte.
Botafogo e São Paulo travaram um duelo dinâmico e repleto de momentos de emoção para os torcedores. Mas, sem gols, a disputa pelas quartas de final da Libertadores segue em aberto para o jogo da volta.
Na próxima quarta, dia 25, as duas equipes decidem quem ficará com a vaga na semifinal. Entenda o cenário do duelo a partir de agora.
O alvinegro precisa repetir a boa atuação do Nilton Santos, mas também converter as oportunidades em gols. Só a vitória classifica o time de Artur Jorge diretamente às semifinais.
Assim como os alvinegros, o tricolor paulista só se garante na semifinal de forma direta com uma vitória. Mas, desta vez, vai contar com o apoio de sua torcida e com o fato de jogar em seu próprio gramado (o do Nilton Santos é sintético). Um novo empate levará o duelo para a disputa de pênaltis.
Por meio do projeto #LedDáJogo, CEB Ipes promoveu mutirão de manutenção e ajustes na iluminação do Complexo Esportivo do Cave, no Guará
Entidade repudiou acontecimento no Estádio Libertadores de América e manifestou solidariedade às vítimas da violência
Arrascaeta e Pedro balançaram as redes no triunfo incontestável por 2 a 0. Rubro-Negro encara o Estudiantes na próxima fase
Brasileiro que representa o país na Fórmula 1 conversou com o governador e falou da expectativa para o retorno das competições, em novembro, após 11 anos do fechamento do complexo automobilístico