‘Não é marginal’: mãe do presidente da principal torcida do Sport usa as redes sociais em defesa do filho
João Victor Soares da Silva segue internado no Hospital da Restauração após briga entre torcidas do Santa Cruz e Sport
Equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta, no Morumbis. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis
A rede não balançou, mas não faltou emoção. Botafogo e São Paulo travaram uma duelo eletrizante em que o gol acabou não saindo. O 0 a 0 no Nilton Santos manteve a disputa em aberto para o jogo da volta, daqui a uma semana, no Morumbis.
Pode-se dizer que cada time foi superior em uma etapa. O Botafogo começou fulminante. Obrigou o goleiro Rafael a fazer defesas difíceis e acertou a trave em três ocasiões.
Na volta do intervalo, o São Paulo reagiu após as mexidas de Zubeldia. Foi o tricolor, então, que criou mais e teve as melhores chances. Mas, quando não parou no goleiro John, desperdiçou.
Com a igualdade no placar, quem vencer o próximo jogo fica com a vaga na semifinal. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis.
Antes disso, as duas equipes se voltam para o Campeonato Brasileiro. No sábado, o Botafogo tem clássico contra o Fluminense, no Maracanã. Já o São Paulo recebe o Internacional no dia seguinte.
Botafogo e São Paulo travaram um duelo dinâmico e repleto de momentos de emoção para os torcedores. Mas, sem gols, a disputa pelas quartas de final da Libertadores segue em aberto para o jogo da volta.
Na próxima quarta, dia 25, as duas equipes decidem quem ficará com a vaga na semifinal. Entenda o cenário do duelo a partir de agora.
O alvinegro precisa repetir a boa atuação do Nilton Santos, mas também converter as oportunidades em gols. Só a vitória classifica o time de Artur Jorge diretamente às semifinais.
Assim como os alvinegros, o tricolor paulista só se garante na semifinal de forma direta com uma vitória. Mas, desta vez, vai contar com o apoio de sua torcida e com o fato de jogar em seu próprio gramado (o do Nilton Santos é sintético). Um novo empate levará o duelo para a disputa de pênaltis.
João Victor Soares da Silva segue internado no Hospital da Restauração após briga entre torcidas do Santa Cruz e Sport
Com nove vitórias em 14 jogos, atacante rubro-negro ganhou, na média, mais vezes contra alvinegro
Atacante de 32 anos deve estrear contra o Botafogo-SP na próxima quarta-feira, pelo Paulistão
Com dois gols de Bruno Henrique e um de Luiz Araújo, Mengão faz 3 a 1 com autoridade no estádio Mangueirão, em Belém (PA)