
Campanha contra o Racismo entra em campo na decisão entre Flamengo e Corinthians
Campanha leva mensagem antirracista ao Clássico das Multidões, com distribuição de cartões ao público e mobilização coletiva de cerca de 70 mil torcedores

Equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta, no Morumbis. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis
A rede não balançou, mas não faltou emoção. Botafogo e São Paulo travaram uma duelo eletrizante em que o gol acabou não saindo. O 0 a 0 no Nilton Santos manteve a disputa em aberto para o jogo da volta, daqui a uma semana, no Morumbis.
Pode-se dizer que cada time foi superior em uma etapa. O Botafogo começou fulminante. Obrigou o goleiro Rafael a fazer defesas difíceis e acertou a trave em três ocasiões.
Na volta do intervalo, o São Paulo reagiu após as mexidas de Zubeldia. Foi o tricolor, então, que criou mais e teve as melhores chances. Mas, quando não parou no goleiro John, desperdiçou.
Com a igualdade no placar, quem vencer o próximo jogo fica com a vaga na semifinal. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis.
Antes disso, as duas equipes se voltam para o Campeonato Brasileiro. No sábado, o Botafogo tem clássico contra o Fluminense, no Maracanã. Já o São Paulo recebe o Internacional no dia seguinte.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2024/A/N/vbuYS7R9m6dTF4OLBPzw/54005626518-23d4a6f7f6-c.jpg)
Botafogo e São Paulo travaram um duelo dinâmico e repleto de momentos de emoção para os torcedores. Mas, sem gols, a disputa pelas quartas de final da Libertadores segue em aberto para o jogo da volta.
Na próxima quarta, dia 25, as duas equipes decidem quem ficará com a vaga na semifinal. Entenda o cenário do duelo a partir de agora.
O alvinegro precisa repetir a boa atuação do Nilton Santos, mas também converter as oportunidades em gols. Só a vitória classifica o time de Artur Jorge diretamente às semifinais.
Assim como os alvinegros, o tricolor paulista só se garante na semifinal de forma direta com uma vitória. Mas, desta vez, vai contar com o apoio de sua torcida e com o fato de jogar em seu próprio gramado (o do Nilton Santos é sintético). Um novo empate levará o duelo para a disputa de pênaltis.

Campanha leva mensagem antirracista ao Clássico das Multidões, com distribuição de cartões ao público e mobilização coletiva de cerca de 70 mil torcedores

Partidas do mata-mata serão disputadas nos dias 17, 18, 24 e 25 de fevereiro

Operação reúne órgãos públicos e iniciativa privada para garantir segurança de público estimado em 71 mil pessoas na Arena BRB Mané Garrincha

Devido ao evento esportivo, o Detran-DF fará interdições no Eixo Monumental
