
PIB do Distrito Federal cresce 3,3% e consolida terceiro ano seguido de expansão econômica
PIB do DF alcança R$ 365,7 bilhões em 2023 e mantém maior renda per capita do país

Alvinegro dominou o Cruz-Maltino na casa do rival em clássico marcado por tensão nas arquibancadas e xingamentos da torcida Agora líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo deu um baile em São Januário e venceu o Vasco com tranquilidade por 4 a 0, na tarde deste domingo (7). Marco Antônio, duas vezes, Rafael …
Continue reading “Botafogo goleia o Vasco, assume a ponta da Série B e fica perto da A”
Alvinegro dominou o Cruz-Maltino na casa do rival em clássico marcado por tensão nas arquibancadas e xingamentos da torcida
Agora líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo deu um baile em São Januário e venceu o Vasco com tranquilidade por 4 a 0, na tarde deste domingo (7). Marco Antônio, duas vezes, Rafael Navarro e Diego Gonçalves fizeram os gols do Alvinegro, que conquistou sua maior goleada na casa do rival na história. O clássico foi marcado pelo clima de tensão nas arquibancadas desde o início.
Com o resultado, o time de General Severiano ultrapassa o Coritiba e fica na primeira posição, com 62 pontos, e tem pela frente a Ponte Preta na quinta, fora de casa, às 19h. Já o Cruz-Maltino cai para nono, com 47, e vê as chances de um acesso praticamente acabarem. Na próxima rodada, o time de Fernando Diniz recebe o Vitória, na quarta-feira, às 21h30, em São Januário.
VASCO X BOTAFOGO
Data/Hora: 07/11/2021, às 16h (de Brasília)
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP-FIFA)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Vinicius Furlan (SP)
Cartões Amarelos: Ricardo (VAS)
Cartões vermelhos: Léo Matos (VAS)
Gols: Marco Antônio (11’/1ºT) (0-1), Rafael Navarro (19’/1ºT) (0-2), Marco Antônio (35’/1ºT) (0-3), Diego Gonçalves ( 8’/2ºT) (0-4)
VASCO (Técnico: Fernando Diniz): Lucão; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, MT (Andrey – intervalo) e Marquinhos Gabriel; Morato (Wálber – intervalo), Nene e Cano
BOTAFOGO (Técnico: Enderson Moreira): Diego Loureiro; Daniel Borges (Ronald – 30’/2ºT), Carli, Kanu e Carlinhos; Luís Oyama, Pedro Castro e Marco Antônio; Warley, Diego Gonçalves (Luiz Henrique – 37’/2ºT) e Rafael Navarro (Rafael Moura – 30’/2ºT)
Fonte: FUTEBOL | por Lance

PIB do DF alcança R$ 365,7 bilhões em 2023 e mantém maior renda per capita do país

Aprovado pelo Senado com apoio da oposição, o PL 1.546/2024 dá fim aos descontos associativos nos benefícios do INSS; objetivo é proteger de fraudes os aposentados e pensionistas

DF tem 48% da população do sexo masculino; Novembro Azul chama a atenção para os cuidados com a saúde do homem

No domingo, ônibus terão reforço de viagens para atender aos candidatos do Enem
