
Maior artilheiro da história do Brasil, Neymar reforçará a seleção na Copa
Camisa 10 do Santos já marcou 79 gols pela seleção brasileira

Junto com seu irmão João Moreira Salles, ele ajudou financeiramente o Alvinegro, incluindo a compra do atual centro de treinamento da equipe

O Botafogo parabenizou, através das redes sociais, o diretor de cinema Walter Salles pela conquista do Oscar de Melhor filme Internacional com o longa “Ainda Estou Aqui”, na noite deste domingo, em Los Angeles.
“Filme dirigido pelo ilustre alvinegro Walter Salles, ‘Ainda Estou Aqui’ venceu o Oscar na categoria ‘Melhor Filme Internacional’. Um feito histórico para o cinema brasileiro!”, escreveu o Botafogo.
Natural do Rio de Janeiro, Walter Salles, que também dirigiu Central do Brasil, indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 1999, é torcedor do Botafogo. Junto com seu irmão João Moreira Salles, ele ajudou financeiramente o Alvinegro, incluindo a compra do atual centro de treinamento da equipe, o Espaço Lonier, localizado em Vargem Pequena, no Rio de Janeiro.
Já eliminado do Campeonato Carioca ainda na primeira fase, o Botafogo volta a campo apenas no final do mês de março para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, entre os dias 29 e 30. Atual campeão, o Botafogo estreia fora de casa contra o Palmeiras. Data e hora ainda não foram confirmados.

Camisa 10 do Santos já marcou 79 gols pela seleção brasileira

Carlo Ancelotti pediu, em entrevista coletiva, que a torcida brasileira confie no grupo convocado para a disputa da competição realizada no Canadá, no México e nos Estados Unidos entre 11 de junho e 19 de julho

Seleção estreia no Mundial no dia 13 de junho, contra Marrocos, em Nova Jersey

DER-DF tem 500 vagas disponíveis até o dia 25 para o público em geral
