
Projeto beneficiará 180 crianças e adolescentes de Sobradinho
Iniciativa vai oferecer oficinas de esporte, cultura e apoio psicossocial para 180 participantes; investimento será de mais de R$ 1,1 milhão
Massa Bruta derrota Esmeraldino com gols de Borbas e Talisson O Bragantino derrotou o Goiás por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (2) no estádio da Serrinha, e assumiu a 3ª posição do Campeonato Brasileiro. Com este triunfo o Massa Bruta chegou aos 55 pontos, ficando a apenas quatro pontos do líder Botafogo, que, …
Continue reading “Bragantino supera Goiás e assume a 3ª posição do Brasileiro”
Massa Bruta derrota Esmeraldino com gols de Borbas e Talisson
O Bragantino derrotou o Goiás por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (2) no estádio da Serrinha, e assumiu a 3ª posição do Campeonato Brasileiro. Com este triunfo o Massa Bruta chegou aos 55 pontos, ficando a apenas quatro pontos do líder Botafogo, que, na última quarta-feira (1), perdeu de 4 a 3 para o vice-líder Palmeiras, que tem 56 pontos.
Mesmo fora de casa o Bragantino começou melhor o confronto, com boas oportunidades de Léo Ortiz, Helinho, Mosquera e Lucas Evangelista. E, de tanto tentar, o Massa Bruta conseguiu abrir o marcador aos 44 minutos, quando Helinho tocou para Borbas, que partiu na velocidade e bateu na saída do goleiro Tadeu.
Na etapa final o Goiás até melhorou, passando a alternar com o Massa Bruta oportunidades de marcar. Porém, os visitantes eram mais eficientes e chegaram ao segundo já aos 44, quando o goleiro Cleiton lançou Luan Cândido, que avançou e cruzou para Talisson, que apenas completou.
Cuiabá 0 x 2 Vasco
São Paulo 1 x 0 Cruzeiro
Iniciativa vai oferecer oficinas de esporte, cultura e apoio psicossocial para 180 participantes; investimento será de mais de R$ 1,1 milhão
A partir desta quarta-feira (10), quase 5 mil competidores de até 17 anos disputam medalhas em 20 modalidades na maior edição da história; Distrito Federal será representado por 235 competidores em sua delegação, muitos deles com bolsas do GDF
A capital federal sediará as eliminatórias para o campeonato principal, que será realizado na China
Celina Leão lembrou que a cidade será a sede de mais uma edição dos Jogos da Juventude; evento começa na quarta-feira (10) com a participação de quase cinco mil atletas de 27 unidades da Federação