
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Quinteto feminino brasileiro ficou com duas medalhas nas finais por aparelhos do torneio realizado em Portimão
No embalo olímpico, o Brasil conquistou, neste domingo, uma medalha de ouro e outra de prata na etapa de Portimão-POR da Copa do Mundo de ginástica rítmica. O quinteto feminino formado por Maria Eduarda Arakaki, Victoria Borges, Deborah Medrado, Sofia Madeira e Nicole Pircio ficou com o primeiro lugar na série mista (três fitas e duas bolas), e com a segunda colocação nos cinco arcos.
Com uma coreografia somente de músicas brasileiras, quinteto brasileiro conseguiu 32,550 pontos na série mista para se sagrar campeão. O México ficou com a prata, com a pontuação de 30,100, e a Espanha completou o pódio, com 29,900.
Nos cinco arcos, o Brasil conseguiu uma pontuação maior que do ouro que conquistou na série mista, de 35,200. No entanto, as brasileiras acabaram ficando atrás das espanholas, campeãs com 35,750 pontos. A França completou o pódio, com 34,050.
As duas medalhas deste domingo, se juntam a prata conquistada no dia anterior para completar a passagem do Brasil na etapa de Portimão da Copa do Mundo de Ginástica Rítmica. No último sábado, o quinteto de brasileiras conseguiu uma alta nota de 68.850 e ficou com a segunda colocação geral. A Espanha foi campeã com 70.300 pontos.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
