
3ª e 4ª etapas do Mega Drift 2025 acontecem neste fim de semana na Granja do Torto
O maior campeonato de drift do Centro-Oeste recebe grandes estrelas do esporte
Quinteto feminino brasileiro ficou com duas medalhas nas finais por aparelhos do torneio realizado em Portimão
No embalo olímpico, o Brasil conquistou, neste domingo, uma medalha de ouro e outra de prata na etapa de Portimão-POR da Copa do Mundo de ginástica rítmica. O quinteto feminino formado por Maria Eduarda Arakaki, Victoria Borges, Deborah Medrado, Sofia Madeira e Nicole Pircio ficou com o primeiro lugar na série mista (três fitas e duas bolas), e com a segunda colocação nos cinco arcos.
Com uma coreografia somente de músicas brasileiras, quinteto brasileiro conseguiu 32,550 pontos na série mista para se sagrar campeão. O México ficou com a prata, com a pontuação de 30,100, e a Espanha completou o pódio, com 29,900.
Nos cinco arcos, o Brasil conseguiu uma pontuação maior que do ouro que conquistou na série mista, de 35,200. No entanto, as brasileiras acabaram ficando atrás das espanholas, campeãs com 35,750 pontos. A França completou o pódio, com 34,050.
As duas medalhas deste domingo, se juntam a prata conquistada no dia anterior para completar a passagem do Brasil na etapa de Portimão da Copa do Mundo de Ginástica Rítmica. No último sábado, o quinteto de brasileiras conseguiu uma alta nota de 68.850 e ficou com a segunda colocação geral. A Espanha foi campeã com 70.300 pontos.
O maior campeonato de drift do Centro-Oeste recebe grandes estrelas do esporte
Seleção brasileira entra em ação a partir das 20h30 desta terça (9)
Jogador, que pode ser surpresa contra Bolívia, atribui convocação a conhecimento passado de Ancelotti na Espanha e ao sucesso repentino em novo clube
Sequência atual, obtida com a chegada de Carlo Ancelotti, já é inédita no ciclo preparatório para a Copa de 2026