
Operação prende 23 pessoas nos Complexos da Penha e do Alemão no Rio
Mais de 2.500 policiais civis e militares participam da ação

Ministro do Turismo concede entrevista À Voz do Brasil O Ministério do Turismo quer tornar o Brasil um dos destinos mais procurados por turistas do mundo todo no pós-pandemia. Com esse objetivo, o país participa da Expo Dubai, primeiro evento mundial após o início da pandemia e que reúne 190 países nos Emirados Árabes Unidos. …
Continue reading “Brasil quer ser destino de turistas no mundo pós-pandemia”
Ministro do Turismo concede entrevista À Voz do Brasil
O Ministério do Turismo quer tornar o Brasil um dos destinos mais procurados por turistas do mundo todo no pós-pandemia. Com esse objetivo, o país participa da Expo Dubai, primeiro evento mundial após o início da pandemia e que reúne 190 países nos Emirados Árabes Unidos. Segundo o ministro do Turismo, Gilson Machado, entrevistado desta segunda-feira (8) do programa A Voz do Brasil, o pavilhão brasileiro é um dos mais visitados e tem informações sobre diversos destinos turísticos brasileiros como Porto de Galinhas (PE), Jericoacoara (CE) e a Amazônia. Machado diz que o país se destaca quando o assunto é Turismo Verde: “Preservação ambiental e turismo não dá pra dissociar
Machado falou também sobre a retomada de cruzeiros no Brasil, o potencial turístico do país e a recuperação do setor pós-pandemia. Segundo o ministro, dos cerca de 320 mil empregos gerados no mês de agosto, aproximadamente 180 mil estão relacionados ao setor de serviços ligados ao turismo. De acordo com ele, o setor de aviação também está se recuperando “Hoje nós temos mais de 85% da nossa malha aérea recuperada”, disse. Machado acredita que as restrições impostas por outros países nesse momento estão fazendo com que os brasileiros busquem mais os destinos dentro do país. “O turismo brasileiro está bombando”, comemorou.
Edição: Claudia Felczak
Fonte: Agência Brasil

Mais de 2.500 policiais civis e militares participam da ação

Ministério diz que medidas estão sendo adotadas para garantir serviço

Números cresceram após mudanças na metodologia

Multa é aplicada por deduzirem impostos da tragédia de Mariana
