
Operação conjunta da PF e CGU investigam fraudes em licitações
Recursos teriam sido obtidos a partir de emendas parlamentares
A cidade brasileira para sede do encontro ainda não foi definida; é a primeira vez que o Brasil é escolhido como anfitrião O Brasil sediará o encontro anual de presidentes e primeiros-ministros do G20, grupo das 20 maiores economias do planeta, em 2024. O anúncio foi feito durante a divulgação do documento final da reunião …
Continue reading “Brasil sediará reunião de líderes do G20 em 2024”
A cidade brasileira para sede do encontro ainda não foi definida; é a primeira vez que o Brasil é escolhido como anfitrião
O Brasil sediará o encontro anual de presidentes e primeiros-ministros do G20, grupo das 20 maiores economias do planeta, em 2024. O anúncio foi feito durante a divulgação do documento final da reunião do grupo, que terminou neste domingo (31) em Roma.
A cidade brasileira para sede do encontro ainda não foi definida. Esta é a primeira vez que o Brasil é escolhido como anfitrião para uma cúpula de líderes do G20 desde a criação do grupo, em 1999. Em 2008, ocorreu um encontro de ministros das Finanças do G20 em São Paulo.
No próximo ano, o encontro de líderes do G20 ocorrerá na ilha de Bali, na Indonésia. Em 2023, a sede será Nova Délhi, na Índia.
O documento final do G20 foi assinado por todas as 20 maiores economias do planeta: África do Sul, Alemanha, Arábia Saudita, Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, China, Coreia do Sul, Estados Unidos, França, Índia, Indonésia, Itália, Japão, México, Reino Unido, Rússia e Turquia, além da União Europeia.
Neste ano, os presidentes da Rússia, Vladimir Putin, e da China, Xi Jinping, não compareceram ao encontro, mas enviaram representantes.
Recursos teriam sido obtidos a partir de emendas parlamentares
Defesa Civil prorrogou operação de socorro e recuperação de danos
Matéria do Fantástico usou dados do Sistema Nacional de Análises Balística e refez rota de fuzil que percorreu 1.300 km e foi utilizado em pelo menos três grandes crimes
Animais podem ser considerados bioindicadores de qualidade das praias