
Em nova final, Palmeiras e Flamengo disputarão status de primeiro brasileiro tetracampeão da Libertadores
Além da tentativa de revanche rubro-negra, a grande final do torneio consagrará o primeiro clube brasileiro a ser tetracampeão da Libertadores.

Seleção brasileira alcança título pela 11ª vez na história. A equipe manteve o placar até os momentos finais, sustentando uma forte pressão da Argentina
Com direito à vitória sobre a Argentina na grande decisão, o Brasil conquistou a Copa América de futsal pela 11ª vez na história, após triunfo de 2 a 0 no ginásio Cop Arena Oscar, em Luque (Paraguai) na noite do último sábado (10).
A conquista da Copa América, alcançada com uma campanha perfeita (com 100% de aproveitamento), garantiu à seleção brasileira a classificação para a Copa do Mundo da modalidade, que será disputada em setembro no Uzbequistão.
Em uma partida muito parelha, o Brasil abriu o placar com Pito, ainda no primeiro tempo, enquanto Rafa Santos deu números finais ao placar já nos últimos momentos da etapa final.
“Tenho apenas a agradecer a todos. Estávamos um pouco engasgados, já tínhamos perdido para a Argentina em três mata-matas. Então hoje nós merecíamos. Jogamos um pouco que nem eles, fizemos o gol e nos defendemos. Agora é comemorar que esse time merecia essa vitória, esse título”, declarou Pito.
Edição: Fábio Lisboa

Além da tentativa de revanche rubro-negra, a grande final do torneio consagrará o primeiro clube brasileiro a ser tetracampeão da Libertadores.

Em grande jogo do jovem meia, alviverde goleia equatorianos por 4 a 0, reverte derrota no Equador e estará em Lima no dia 29

Decisão será no dia 29 de novembro, no estádio Monumental de Lima

O destaque é a primeira edição do Campeonato Brasileiro de Parkour, com 35 atletas representando Distrito Federal, São Paulo e Rio de Janeiro
