
Brasil vence Japão por 3 sets a 0 em grande atuação na última rodada da Liga das Nações de vôlei
Júlia Bergmann foi maior pontuadora do jogo
Seleção brasileira alcança título pela 11ª vez na história. A equipe manteve o placar até os momentos finais, sustentando uma forte pressão da Argentina
Com direito à vitória sobre a Argentina na grande decisão, o Brasil conquistou a Copa América de futsal pela 11ª vez na história, após triunfo de 2 a 0 no ginásio Cop Arena Oscar, em Luque (Paraguai) na noite do último sábado (10).
A conquista da Copa América, alcançada com uma campanha perfeita (com 100% de aproveitamento), garantiu à seleção brasileira a classificação para a Copa do Mundo da modalidade, que será disputada em setembro no Uzbequistão.
Em uma partida muito parelha, o Brasil abriu o placar com Pito, ainda no primeiro tempo, enquanto Rafa Santos deu números finais ao placar já nos últimos momentos da etapa final.
“Tenho apenas a agradecer a todos. Estávamos um pouco engasgados, já tínhamos perdido para a Argentina em três mata-matas. Então hoje nós merecíamos. Jogamos um pouco que nem eles, fizemos o gol e nos defendemos. Agora é comemorar que esse time merecia essa vitória, esse título”, declarou Pito.
Edição: Fábio Lisboa
Júlia Bergmann foi maior pontuadora do jogo
Modelo espanhola revelou que foi procurada por organizadores para recrutar 'modelos ou acompanhantes' por R$ 97 mil
'Será importante para a seleção no ano que vem', afirmou o italiano sobre o retorno do zagueiro oito meses após lesão
Atacante não foi relacionado contra o São Paulo por mau desempenho nos treinamentos, conforme relatado pelo treinador rubro-negro