Jovem conhecida como ‘dama do crime’ presa por ligação com o PCC mantinha loja de roupas
Investigação mostrou elo com grupo paulista responsável por enviar drogas e armas pelo transporte rodoviário
Anúncio foi feito nesta sexta-feira (4) pelo ministro da Saúde em programa de televisão; data da chegada, porém, não foi informada O Brasil deverá receber antecipadamente 3 milhões de doses da vacina da Jonhson, informou nesta sexta-feira (4) o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. A declaração foi dada durante o programa CB.Poder, do jornal Correio Braziliense. …
Continue reading “Brasil vai antecipar 3 milhões de doses da Johnson, diz Queiroga”
Anúncio foi feito nesta sexta-feira (4) pelo ministro da Saúde em programa de televisão; data da chegada, porém, não foi informada
O Brasil deverá receber antecipadamente 3 milhões de doses da vacina da Jonhson, informou nesta sexta-feira (4) o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. A declaração foi dada durante o programa CB.Poder, do jornal Correio Braziliense.
“Hoje mesmo nós fechamos com a Janssen [braço farmacêutico da Johnson & Johnson] para trazer mais 3 milhões de doses, que serão aplicadas agora no mês de junho”, indicou Queiroga sem dizer, no entanto, a data exata da chegada do imunizante.
A programação inicial previa a entrega de imunizante da Johnson a partir de julho, com 16,9 milhões de doses enviadas até setembro. As outras 21,1 milhões chegariam entre outubro e dezembro de 2021.
Ao contrário dos demais imunizantes em uso no país, a vacina da Johnson consegue proteger contra a covid-19 com uma única dose. Portanto, a chegada do carregamento de vacinas poderá imunizar mais 3 milhões de brasileiros.
Questionada sobre a declaração do ministro, a pasta confirmou que se trata de uma antecipação da primeira entrega do contrato. Procurada, a Janssen não tinha uma posição de imediato sobre a declaração de Queiroga.
Investigação mostrou elo com grupo paulista responsável por enviar drogas e armas pelo transporte rodoviário
Ana Carolina Mescouto, de 19 anos, terminou o ensino médio em 2024 e forjou promessa e pai morto enquanto 'atuava'
Mesmo na cadeia, ela foi alvo de operação que mirou finanças da quadrilha
Ação é feita pelo MPSP e Corregedoria da Polícia Civil de SP