
Festa de Yamine Lamal teve exigências de padrão físico de modelos: ‘tamanho dos seios e cor de cabelo’
Modelo espanhola revelou que foi procurada por organizadores para recrutar 'modelos ou acompanhantes' por R$ 97 mil
Júlia Bergmann foi maior pontuadora do jogo
As jogadoras da seleção feminina de vôlei derrotaram as japonesas por 3 sets a 0 (25/17, 25/18 e 25/20) no início da manhã deste domingo, na última rodada da fase classificatória da Liga das Nações, em etapa disputada em Chiba, no Japão.
O resultado deixa as brasileiras em 1º lugar na tabela, ao menos momentaneamente. O Brasil pode cair para a 2ª colocação se a Itália vencer a Holanda, em confronto marcado para as 11h deste domingo. O chaveamento do torneio define que a seleção que lidera esta fase enfrente a 8ª colocada. Até a classificação do momento, este confronto seria entre Brasil e Alemanha.
O apagão japonês ocorreu no primeiro set, quando as brasileiras mostraram domínio absoluto, fugindo do bloqueio rival. O Brasil, que chegou a abrir 9 pontos de vantagem, fechou em 25 a 17. Já no segundo set, a partida foi mais disputada, com o Japão chegando a ficar à frente do placar nos primeiros minutos, mas nada que abalasse o ataque brasileiro, que sobressaiu no final (placar de 25 a 18), com destaque para Júlia Bergmann.
Já o último set (25 a 20) mostrou as japonesas se recuperando, com uma defesa mais eficiente e placar mais apertado, mas nada que fosse páreo para as brasileiras em manhã mágica. Bergmann anotou 15 pontos e foi a maior pontuadora do jogo: 14 de ataque e um de bloqueio.
BS20250713121218.1 – https://extra.globo.com/esporte/noticia/2025/07/brasil-vence-japao-por-3-sets-a-0-em-grande-atuacao-na-ultima-rodada-da-liga-das-nacoes-de-volei.ghtml
Modelo espanhola revelou que foi procurada por organizadores para recrutar 'modelos ou acompanhantes' por R$ 97 mil
'Será importante para a seleção no ano que vem', afirmou o italiano sobre o retorno do zagueiro oito meses após lesão
Atacante não foi relacionado contra o São Paulo por mau desempenho nos treinamentos, conforme relatado pelo treinador rubro-negro
Com show de Claudia Martínez, Paraguai goleia Bolívia por 4 a 0