
Jovem brasiliense conquista vice-campeonato mundial de muay thai
Pietra Sena teve apoio do Compete Brasília, que custeou as passagens aéreas da competidora
Duelo é válido pela 7ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026
Em menos de dois dias de venda, esgotaram-se os ingressos para o jogo entre Brasil e Equador, pela sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. O duelo acontece na próxima sexta-feira, dia 6 de setembro, às 22h (horário de Brasília), no Couto Pereira, em Curitiba.
O valor mais barato de um ingresso para ver a seleção brasileira estava saindo por cerca de R$ 200 (meia-entrada), enquanto o mais caro estava custando R$ 600 (inteira) a depender do setor do estádio.
Segundo a CBF, foram 26 mil ingressos vendidos no domingo – dia em que as vendas foram iniciadas. As entradas só poderiam ser compradas no site Futebol Card, que atualmente mostra que os todos os setores estão ‘indisponíveis’ para compra.
O Brasil está na 6ª colocação das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, com sete pontos (duas vitórias, um empate e três derrotas). Após o duelo com o Equador, a seleção brasileira viaja até Assunção para enfrentar o Paraguai, na terça-feira, dia 9, às 21h30, no Defensores Del Chaco.
Pietra Sena teve apoio do Compete Brasília, que custeou as passagens aéreas da competidora
Time inglês foi eliminado no Mundial de Clubes após perder para o Al-Hilal por 4 a 3
O time venceu a Inter de Milão por 2 a 0 e foi o único carioca a passar de fase no campeonato; filha do atleta esteve presente no jogo também
Tricolor vence com gols de Cano e Hércules e pode enfrentar o Manchester City na próxima fase