
Eleição na CBF: Samir Xaud registra chapa e pode ser candidato único
Apoio de 25 federações inviabiliza rivais para o pleito de 25 de maio
Duelo é válido pela 7ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026
Em menos de dois dias de venda, esgotaram-se os ingressos para o jogo entre Brasil e Equador, pela sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. O duelo acontece na próxima sexta-feira, dia 6 de setembro, às 22h (horário de Brasília), no Couto Pereira, em Curitiba.
O valor mais barato de um ingresso para ver a seleção brasileira estava saindo por cerca de R$ 200 (meia-entrada), enquanto o mais caro estava custando R$ 600 (inteira) a depender do setor do estádio.
Segundo a CBF, foram 26 mil ingressos vendidos no domingo – dia em que as vendas foram iniciadas. As entradas só poderiam ser compradas no site Futebol Card, que atualmente mostra que os todos os setores estão ‘indisponíveis’ para compra.
O Brasil está na 6ª colocação das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, com sete pontos (duas vitórias, um empate e três derrotas). Após o duelo com o Equador, a seleção brasileira viaja até Assunção para enfrentar o Paraguai, na terça-feira, dia 9, às 21h30, no Defensores Del Chaco.
Apoio de 25 federações inviabiliza rivais para o pleito de 25 de maio
Partidas ocorrem às 16h45 e às 20h45
Evento gratuito oferece uma programação com disputas de esportes eletrônicos, painéis temáticos, exposição de jogos, experiências imersivas e atrações culturais até este domingo (18), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Ação será relatada pelo ministro Gilmar Mendes