
Lei proíbe Detran de cobrar diária de veículos buscados no mesmo dia no depósito
A lei foi promulgada nesta quinta-feira (12) no Diário da Câmara Legislativa
Placar de 1 a 1 não alterou posições dos clubes na tabela da Série A O Grêmio e o Atlético Mineiro empataram em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (20), em partida válida pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o empate em Porto Alegre, o Galo perdeu a chance de tirar a vice-liderança …
Continue reading “Brasileirão: Grêmio arranca empate com Atlético-MG, em Porto Alegre”
Placar de 1 a 1 não alterou posições dos clubes na tabela da Série A
O Grêmio e o Atlético Mineiro empataram em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (20), em partida válida pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o empate em Porto Alegre, o Galo perdeu a chance de tirar a vice-liderança do Internacional. O Atlético-MG segue em terceiro lugar na classificação geral, com 54 pontos, mas a rodada só termina amanhã (21). O Grêmio soma 51 pontos e também continua, provisoriamente, ocupando a sexta posição na tabela. Apesar do resultado, o Tricolor gaúcho manteve a invencibilidade em 16 jogos no Brasileirão, um recorde do time na história do torneio.
O Galo abriu o placar na Arena Grêmio com um gol de pênalti, convertido pelo meia Hyoran aos 31 minutos da primeira etapa. A infração foi bem marcada pelo árbitro Raphael Claus, depois de o lateral-esquerdo Guilherme Arana ter sido derrubado dentro da grande área. O Grêmio arrancou o empate aos 39 do segundo tempo. Mesmo sem jogar bem, o atacante Everton mandou para o fundo da rede depois de boa jogada protagonizada por Ferreira.
O próximo compromisso do Atlético-MG será contra o Vasco, em São Januário, no sábado (23). Já o Triolor gaúcho terá pela frente o clássico Gre-Nal, fora de casa, no domingo (24), no Beira-Rio.
Edição: Cláudia Soares Rodrigues
Fonte: Agência Brasil
A lei foi promulgada nesta quinta-feira (12) no Diário da Câmara Legislativa
Grande parte, no entanto, pode ser tratada, diz especialista
Placar foi alcançado com voto do ministro Gilmar Mendes; Julgamento não será concluído nesta semana
Item já acumula duas quedas consecutivas. Redução mais recente foi de 3,98%, conforme mostrou a inflação de maio