
Receita prorroga exigência de CNPJ para autônomos e produtores rurais
Receita pretende simplificar obrigação criada por reforma tributária

América-MG e Goiás ficam no 2 a 2 no estádio da Serrinha O Internacional arrancou uma vitória de 2 a 1 de virada sobre o Ceará para continuar vivo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo alcançado na noite desta quarta-feira (27) no estádio do Beira Rio, o Colorado permanece com uma […]
América-MG e Goiás ficam no 2 a 2 no estádio da Serrinha
O Internacional arrancou uma vitória de 2 a 1 de virada sobre o Ceará para continuar vivo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo alcançado na noite desta quarta-feira (27) no estádio do Beira Rio, o Colorado permanece com uma pequena chance de ser campeão da competição.
Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Direitos Reservados
Após vencer em casa, o time gaúcho reassumiu a vice-liderança, agora com 64 pontos, dez a menos do que o líder Palmeiras, quando faltam cinco rodadas a serem disputadas. Assim, basta ao Verdão derrotar o Fortaleza na próxima quarta (2) para levar o troféu da competição para casa sem depender de mais nenhum resultado.
Mesmo jogando em casa, a vida do Internacional não começou fácil, pois viu Lima abrir o placar para o Ceará em cobrança de pênalti aos 5 minutos de bola rolando. Mas o Colorado marcou duas vezes na etapa final para se manter vivo na competição. O primeiro veio com Edenílson, aos 19 minutos, e o segundo saiu dos pés de Alan Patrick em cobrança de pênalti, já aos 32 minutos.
No estádio da Serrinha, o América-MG empatou em 2 a 2 com o Goiás. Após este resultado, o Coelho ficou na 10ª posição com 46 pontos. Já o Esmeraldino chegou aos 42 pontos, na 13ª posição.
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil

Receita pretende simplificar obrigação criada por reforma tributária

Projeto é uma iniciativa do Brasília Ambiental em parceria com as secretarias de Meio Ambiente e de Saúde

Desse total, 75 grupos familiares que pela primeira vez recebem o benefício deverão retirar o documento a partir desta segunda-feira (29) no BRB; demais contemplados podem utilizar o mesmo cartão

Secretaria de Saúde terá 48 locais de atendimento. Outras vacinas também estarão disponíveis, conforme as faixas etárias
