Convênio destina R$ 21,6 milhões ao fortalecimento de práticas integrativas em saúde
22 de janeiro, 2025Programa Colab-PIS terá duração de 48 meses e ações serão divididas nos eixos temáticos de pesquisa, formação e desenvolvimento institucional
Gol da vitória foi marcado pelo lateral Jonathan Mesmo já rebaixado para a Série B do Brasileiro, o Coritiba derrotou o Palmeiras, nesta quarta-feira (17) no estádio Couto Pereira, por 1 a 0 em partida atrasada da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este revés, o time paulista fica na 6ª posição, com 56 pontos. […]
Gol da vitória foi marcado pelo lateral Jonathan
Mesmo já rebaixado para a Série B do Brasileiro, o Coritiba derrotou o Palmeiras, nesta quarta-feira (17) no estádio Couto Pereira, por 1 a 0 em partida atrasada da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com este revés, o time paulista fica na 6ª posição, com 56 pontos. Já o Coxa alcançou aos 31 pontos, mas permanece na 19ª posição.
Após uma etapa inicial movimentada, inclusive com gol anulado de Gabriel Menino por impedimento de Esteves na jogada, o Coritiba conseguiu achar o gol da vitória aos 42 minutos do segundo tempo. O responsável foi o lateral Jonathan, que acertou um chute colocado da entrada da área.
O time paulista foi muito prejudicado por jogar com um jogador a menos desde os 17 minutos da etapa final, quando o zagueiro Kuscevic foi expulso após lance com o atacante Osman.
O Palmeiras volta a campo na próxima sexta-feira (19), quando faz clássico com o São Paulo no estádio do Morumbi válido pela 34ª rodada da competição. Já o Coritiba volta a atuar no sábado (20), quando mede forças com o Ceará no estádio Couto Pereira pela 37ª rodada.
Veja a classificação da Série A do Brasileiro.
Fonte: Agência Brasil
Programa Colab-PIS terá duração de 48 meses e ações serão divididas nos eixos temáticos de pesquisa, formação e desenvolvimento institucional
Alterações nas vias próximas à Arena BRB Mané Garrincha estão previstas das 15h às 22h
Centros de Atenção Psicossocial oferecem serviços com foco em cuidado em saúde mental
Dose única já foi aprovada para adultos nos EUA e está em processo de avaliação no Brasil