
G7 apresenta: “Deu a Louca na I.A.”
“Deu a Louca na I.A.” é uma comédia leve, criativa e absolutamente imperdível. Uma verdadeira reflexão bem-humorada sobre o futuro, os exageros tecnológicos e o que ainda nos torna humanos.

Aperte o cinto e viaje pela História que nossos professores não contaram – Do Descobrimento do Brasil ao Japão Feudal, de Esparta ao Velho Oeste Americano. Com um olhar hilário e inovador sobre fatos marcantes da História da humanidade, a Cia. de Comédia Setebelos traz esta produção: Viajantes do Tempo: A História Como Ela Não …
Continue reading “Brasília recebe a peça “Viajantes do Tempo – a História Como Ela Não É””
Aperte o cinto e viaje pela História que nossos professores não contaram – Do Descobrimento do Brasil ao Japão Feudal, de Esparta ao Velho Oeste Americano. Com um olhar hilário e inovador sobre fatos marcantes da História da humanidade, a Cia. de Comédia Setebelos traz esta produção: Viajantes do Tempo: A História Como Ela Não É.
A máquina do tempo é brasileira. Porém, numa falha de segurança, um ambicioso vilão a rouba e a usa para voltar ao passado pondo em prática seu diabólico plano para adquirir a imortalidade e se tornar os Senhor de Todos os Tempos! Cabe a três nada confiáveis agentes da ABVT (Agência Brasileira de Viagens no Tempo), iniciarem uma louca e implacável perseguição e impedir que a História seja mudada e nosso presente seja destruído.
Viajantes do Tempo – A História Como Ela Não É. Data e horário: 20 de maio (sábado), às 20h. Local: Teatro Caesb – Águas Claras. Link para compra: linktr.ee/belugaeventos / www.ingressodigital.com. Ponto de venda (sem taxa): Viva Paleteria do Liberty Mall. Classificação indicativa: 12 anos. Mais informações: (61) 99993-0717 ou (61) 98109-9080.

“Deu a Louca na I.A.” é uma comédia leve, criativa e absolutamente imperdível. Uma verdadeira reflexão bem-humorada sobre o futuro, os exageros tecnológicos e o que ainda nos torna humanos.

Confira aqui a programação e valor dos ingressos do Cine Drive-in Brasília

Confira os eventos incentivados pelas secretarias do Governo do Distrito Federal que ocorrem de sexta a domingo, com entrada e transporte gratuito pelo programa Vai de Graça

Evento marca um ano da morte do documentarista e reúne amigos, admiradores e público em homenagem promovida pelo GDF e pelo Coletivo Maria Cobogó
