
Programa do GDF reforma 69 equipamentos públicos em Ceilândia
Turmas do programa de qualificação profissional do GDF atuaram na reforma de praças, parques infantis, quadras de esporte e mais
Com gols de Sandy e Aldo, Jacaré sai em vantagem contra o Remo Em partida realizada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na tarde deste domingo (21), o Brasiliense venceu por 2 a 1 o Remo na primeira partida da final da Copa Verde. A decisão teve transmissão ao vivo da TV Brasil. O primeiro gol da tarde foi marcado …
Continue reading “Brasiliense vence de virada na primeira partida da final da Copa Verde”
Com gols de Sandy e Aldo, Jacaré sai em vantagem contra o Remo
Em partida realizada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na tarde deste domingo (21), o Brasiliense venceu por 2 a 1 o Remo na primeira partida da final da Copa Verde. A decisão teve transmissão ao vivo da TV Brasil.
O primeiro gol da tarde foi marcado por Wallace, do Remo. Aos 21 minutos da etapa inicial, ele recebeu bom passe de Gedoz e praticamente só empurrou para o fundo das redes. Só que o Brasiliense, melhor durante a maior parte do tempo, virou com Sandy. Aos 31, ele roubou a bola na saída de jogo do Remo e acertou um belo chute de longe. A virada veio com Aldo, aos 34 minutos do segundo, de cabeça.
As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (24). O jogo será no Mangueirão, em Belém, a partir das 16h (de Brasília). Uma vitória simples do Remo leva a decisão aos pênaltis. Um triunfo por dois gols do Leão dá o título ao clube do Pará. O Brasiliense precisa só de um empate para ser campeão.
Edição: Gustavo Faria
Fonte: Agência Brasil
Turmas do programa de qualificação profissional do GDF atuaram na reforma de praças, parques infantis, quadras de esporte e mais
Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília
Bruno Henrique, Danilo e Wallace Yan balançaram as redes no triunfo por 3 a 1, na Filadélfia, pela segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes
Plataforma já conecta 84 UBSs e permite atendimento remoto para pacientes com condições específicas; mais de 7 mil formulários foram cadastrados em menos de um ano