
Câmara Legislativa oferece serviços gratuitos em comemoração a semana da mulher
Público feminino pode usufruir gratuitamente de serviços como exames, emissão de documentos e assistência jurídica, de 18 a 20 de março
DF terá 29 locais de atendimento para bebês a partir dos 6 meses, crianças, adolescentes, adultos e idosos. Saiba os endereços e horários de atendimento
Sábado (11) é dia de vacinar toda a família contra a gripe (influenza). Serão 29 locais de atendimento para a aplicação do imunizante. Podem receber a dose bebês a partir dos seis meses, crianças, adolescentes, adultos e idosos. A lista completa com endereços e horários de funcionamento está disponível no site da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF).
A vacinação ocorrerá em 26 unidades básicas de saúde (UBSs) e em três escolas localizadas em Arniqueiras, Arapoanga e Sobradinho. Em todos os pontos, a orientação é levar um documento de identificação e, se tiver, a caderneta de imunização.
Além da vacina da gripe, no sábado as crianças e os adolescentes de 10 a 14 anos também poderão receber a dose contra a dengue. Haverá ainda a possibilidade de atualizar as cadernetas, conforme o calendário de rotina.
Ao longo do fim de semana, quem estiver com sintomas de dengue poderá buscar assistência em 11 tendas de acolhimento. As unidades localizadas no Guará, no Gama e no Paranoá funcionam 24 horas, de forma ininterrupta, inclusive aos domingos.
As estruturas de Planaltina, Varjão, Plano Piloto, Vicente Pires, Arniqueira, Ceilândia, Taguatinga e Samambaia atendem das 7h às 19h, todos os dias. A lista completa com horários e endereços também está disponível no site da secretaria.
Além disso, a população do DF tem à disposição UBSs com horário ampliado no fim de semana. Já as unidades de pronto atendimento (UPAs) e os hospitais mantêm assistência 24h.
*Com informações da Secretaria de Saúde (SES-DF)
Público feminino pode usufruir gratuitamente de serviços como exames, emissão de documentos e assistência jurídica, de 18 a 20 de março
Além de marcar presença na Quarta do Cidadão, realizada na Rodoviária do Plano Piloto, a Neoenergia segue com atendimento itinerante nas administrações regionais
Alunos do ensino médio poderão participar da Semana de Vivência Legislativa no Senado
Oportunidades nesta segunda-feira (17) incluem diferentes níveis de escolaridade e oferecem salários até R$ 3 mil, com benefícios