
Agências do trabalhador oferecem mais de 700 vagas de emprego nesta quinta
No total, são 756 oportunidades; interessados podem se candidatar por aplicativo ou presencialmente
Com a renovação, a marca do banco continuará estampada nos uniformes das seleções profissionais e juvenis
Patrocinador máster do tênis brasileiro há 5 anos, o Banco BRB anunciou hoje a renovação do patrocínio à Confederação Brasileira de Tênis (CBT). A temporada 2025 tem início no próximo fim de semana com a participação do time BRB na Copa Davis.
A parceria entre o BRB e a CBT fortalece a estratégia do Banco ao associar sua marca a valores como inovação, inclusão social e excelência. Além de ampliar a visibilidade do esporte e investir em categorias de base, o patrocínio aproxima a instituição dos clientes que acompanham o esporte e permitiu, ao longo dos últimos cinco anos, a viabilização de experiências únicas em eventos esportivos e a criação de produtos exclusivos, como é o caso do cartão de crédito criado para proporcionar experiências personalizadas aos admiradores do tênis. Nos últimos anos, a parceria com a CBT e o apoio ao tênis foram também fundamentais para dar mais visibilidade à marca do Banco e colaborar na nacionalização do BRB.
“O BRB tem orgulho de fazer parte dessa história como um aliado para o avanço do tênis no Brasil, garantindo o sucesso de eventos e conquistas de grande importância, além do desenvolvimento das gerações futuras. O crescimento do tênis brasileiro está diretamente relacionado à gestão transparente e focada da CBT. Com a manutenção do patrocínio, o BRB reforça sua posição como um dos principais apoiadores do esporte no Brasil”, declarou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
Rafael Westrupp, presidente da CBT, celebrou a renovação da parceria e ressaltou a importância do apoio do Banco BRB para o desenvolvimento do esporte no País. “É um dia muito importante para o tênis, beach tennis e tênis de cadeira de rodas. A renovação do patrocínio do Banco BRB, chegando à sexta temporada junto à CBT, ratifica o compromisso do BRB com a transformação do nosso esporte em todas as esferas e níveis, e demonstra a satisfação do nosso patrocinador com as entregas feitas pela CBT ao longo dos últimos cinco anos”, afirmou ele.
Com a renovação, a marca do Banco BRB continuará estampada nos uniformes das seleções profissionais e juvenis e seguirá presente nos principais eventos promovidos pela CBT. O investimento vai além das competições de alto nível, também apoiando programas de capacitação de professores e treinamentos para o desenvolvimento das modalidades em todo o Brasil.
Um dos principais destaques da parceria renovada é a continuidade do calendário internacional de eventos no Brasil, com 30 competições diretamente impactadas. Além disso, iniciativas voltadas para o público infantojuvenil, como o Tennis Kids, seguirão sendo apoiadas, promovendo o surgimento de novos talentos no esporte.
O apoio direto aos atletas, alinhado aos critérios estabelecidos pela parceria, reforça ainda mais o compromisso do Banco BRB com o desenvolvimento do tênis nacional, desde a base até o alto rendimento.
A parceria dos últimos anos rendeu conquistas históricas, como a medalha olímpica de bronze no tênis e o tetracampeonato mundial no beach tênis. Entre as conquistas de 2024, destaque para o Circuito Banco BRB/ENGIE de Tênis Profissional, uma iniciativa para expandir o alcance do tênis no Brasil e proporcionar aos atletas locais a chance de competir em eventos internacionais de alto nível.
Outra conquista de destaque foi a vitória de Laura Pigossi na competição de duplas do WTA125 de Florianópolis. Já no beach tennis, o ponto alto do ano foi a atuação do Time Brasil BRB na Copa do Mundo sediada em Brasília, na Arena BRB. Eventos de grande porte, como o ITF Beach Tennis Finals, também foram reflexo do investimento realizado, colocando novamente o Brasil como protagonista no cenário internacional.
A equipe brasileira de tênis, patrocinada pelo BRB, enfrentará a França na primeira rodada dos Qualifiers da Copa Davis, nos dias 1º e 2 de fevereiro. O time convocado reúne os atletas Thiago Wild, João Fonseca, Matheus Pucinelli, Rafael Matos e Marcelo Melo. A equipe busca vencer e avançar à segunda rodada, quando enfrentará o vencedor do duelo entre Eslováquia e Croácia. Essa será a 6ª vez que as equipes se enfrentam, com duas vitórias para o Brasil e três para os franceses.
*Com informações do BRB
No total, são 756 oportunidades; interessados podem se candidatar por aplicativo ou presencialmente
Profissionais responsáveis pela merenda escolar da rede pública do DF devem se inscrever até 31 de agosto
Jornada da Mulher Trabalhadora oferece qualificação com aulas na Candangolândia; inscrições vão até 24 de agosto
Interrupção temporária visa a garantir a segurança das equipes durante o trabalho