
Concurso Polícia Penal RN: Saiu! 260 vagas e até R$ 5,6 mil
Novo concurso oferta 200 vagas para Polícia Penal RN e 60 oportunidades para Especialistas!

Banco reforçará o quadro de pessoal com 25 nomeações no primeiro trimestre do próximo ano
O Banco de Brasília (BRB) vai convocar mais aprovados do último concurso de escriturário ao longo de 2026. No primeiro trimestre, serão 25 novos convocados. O reforço no time faz parte do compromisso do banco com a excelência no atendimento e com a oferta de uma experiência superior aos clientes.
A iniciativa integra a estratégia de crescimento sustentável da instituição e reafirma a valorização das pessoas como seu principal ativo. “O BRB tem um compromisso sólido com as pessoas e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Reforçar o nosso time significa investir no futuro, na qualidade do atendimento, na inovação e no relacionamento humano, que são marcas do nosso jeito de fazer banco”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
O cargo de escriturário representa a porta de entrada para a carreira bancária, com oportunidades reais de desenvolvimento e crescimento profissional. Os novos colaboradores contarão com remuneração inicial de R$ 4.702,07, jornada de 30 horas semanais e um pacote de benefícios atrativo, que inclui auxílio-alimentação, vale-refeição, auxílio-creche, plano de saúde e plano de carreira estruturado.
Nos últimos seis anos, mais de 1.570 profissionais foram convocados para compor o time do BRB, entre escriturários, analistas de TI, engenheiros e médicos do trabalho, ampliando a capacidade de inovação e a presença da instituição em todo o país.
Com mais de 9,6 milhões de clientes, o BRB aposta nos novos empregados para manter sua trajetória com o propósito de conectar pessoas e oportunidades. Completo, moderno e cada vez mais digital, o banco reafirma seu papel como agente transformador da sociedade.
*Com informações do BRB

Novo concurso oferta 200 vagas para Polícia Penal RN e 60 oportunidades para Especialistas!

Concurso IBGE: ainda são aguardadas mais 27 mil vagas em novo edital de processo seletivo temporário para Recenseador

Novo concurso GCM Paracatu MG exige nível médio. Provas em 20 de setembro!

Certame contempla cargos de níveis médio e superior para as secretarias de Desenvolvimento Social, da Mulher e de Justiça e Cidadania; provas serão aplicadas em setembro
