
Treyce, de ‘Lovezinho’, se surpreende com própria barriga de grávida
Cantora se aproxima do sétimo mês de gestação
Inquérito apura se o sertanejo foi transfóbico ao ser entrevistado pela repórter Lisa Gomes, da Rede TV!
O sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, vai depoimento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), em São Paulo, nesta sexta-feira (15), por conta do inquérito que apura se ele foi transfóbico com a repórter Lisa Gomes, da RedeTV!.
Em maio do ano passado, quando entrevistado por Lisa, Bruno a respondeu da seguinte maneira: “Você tem pau?”.
A jornalista, à época, usou as redes sociais para desabafar sobre o caso. “Me senti invadida, senti a minha intimidada exposta de uma forma que eu não gostaria que fosse. Então, tudo isso me fez muito mal”, explicou Lisa. Veja a seguir:
Depois, Bruno pediu desculpas publicamente à Lisa. Veja na sequência:
“Fui totalmente infantil, fui totalmente inconsequente e quero pedir desculpas. Acho que não tem como voltar no tempo e é pedir perdão”, disse o cantor, afirmando que também pediu perdão para a vítima por telefone.
O inquérito policial que investiga a suposta transfobia foi requisitado pelo Ministério Público de São Paulo SP depois que a Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexos (ABGLT) e o ativista Agripino Magalhães protocolaram uma representação contra o artista. O depoimento dele é uma das fases da investigação.
Cantora se aproxima do sétimo mês de gestação
Data estelar: Vênus e Saturno em conjunção.
Data estelar: Sol e Plutão em quadratura
Em entrevista, atriz fala sobre os motivos que a fazem querer continuar casada após quase 20 anos