
Em comunicado, Infantino pede desculpas por plano que venderia participações da Copa do Mundo pela Fifa
Presidente da entidade admite erros na condução da proposta, mas recebe apoio unânime da cúpula da Fifa após reunião de emergência no Marrocos

Rubro-Negro triunfou por 4 a 2 em jogo transmitido pela Rádio Nacional
O Flamengo não tomou conhecimento do Atlético-MG, mesmo na Arena MRV e aplicou uma sonora goleada nos donos da casa. Com direito a dois gols de Bruno Henrique, o Rubro-negro venceu o Galo por 4 a 2. Carlinhos e Ayrton Lucas também marcaram. Hulk, duas vezes, descontou.
Agora o Rubro-Negro ocupa a primeira posição com 30 pontos conquistados, três de vantagem sobre o vice-líder Botafogo, que bateu o Cuiabá por 2 a 1 nesta quarta na Arena Pantanal. Já o Galo permanece com 18 pontos após o revés, na 11ª colocação.
FIMMMMMMMMMMMMMMMMM DE JOGO NA ARENA MRV! PELO BRASILEIRÃO, O MENGÃO VENCE O ATLÉTICO-MG POR 4 A 2 COM GOLS DE BRUNO HENRIQUE (2), CARLINHOS E AYRTON LUCAS! #CRF #VamosFlamengo

Foto: Gilvan de Souza / CRF
Mesmo atuando fora de casa, o Flamengo mostrou força desde os primeiros momentos do confronto, o que o levou a abrir o marcador logo aos 13 minutos do primeiro tempo, quando Luiz Araújo cobrou falta na área e Bruno Henrique apareceu com liberdade na segunda trave para escorar de primeira.
Em desvantagem o Atlético até tinha mais posse de bola, mas o Rubro-Negro mostrou mais eficiência para ampliar aos 23 minutos, com Carlinhos, que aproveitou bola que sobrou após finalização do lateral Wesley.
O ímpeto ofensivo do Flamengo foi mantido após o intervalo. E ele deu frutos logo aos cinco minutos, quando o lateral Ayrton Lucas se livrou da marcação de dois adversários, invadiu a área e bateu cruzado para marcar um belo gol.
Aos 11 minutos o Galo conseguiu descontar com Hulk em cobrança de pênalti, mas dez minutos depois a equipe comandada pelo técnico Tite chegou ao quarto após Pedro lançar Bruno Henrique, que teve liberdade para avançar e bater na saída do goleiro. Aos 44 Hulk marcou pela segunda vez, mas a vitória do time da Gávea já estava garantida.
Cuiabá 1 x 2 Botafogo
Vasco 2 x 0 Fortaleza
Criciúma 1 x 0 Cruzeiro
Bragantino 3 x 1 Atlético-GO
Athletico-PR 1 x 2 São Paulo
Edição: Fábio Lisboa

Presidente da entidade admite erros na condução da proposta, mas recebe apoio unânime da cúpula da Fifa após reunião de emergência no Marrocos

Clube paraense também reclamou da equipe de arbitragem do confronto contra o Santos

Brasileiro leva a melhor por 2 sets a 0 e aguarda vencedor do duelo entre Casper Ruud e Juan Manuel Cerundolo

Cenário depende de classificação do Athletico-PR sobre o Vitória
