
Flamengo vence o Vitória no Barradão e conquista seu primeiro triunfo no Brasileirão
Erick Pulgar e Cebolinha marcam para o Mengão, enquanto Rossi defende um pênalti e garante a vitória por 2 a 1

Atacante, que apresentou CHN falsa em blitz da Lei Seca em 2020, fez doações a ONGs dois anos mais tarde
O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, fez um acordo com a Justiça no caso em que foi investigado por falsidade ideológica e uso de documento falso. Ele pagou uma multa no valor de R$ 100 mil e comprovou as transferências para quatro organizações sem fins lucrativos (ONGs).
O NPP (Não Persecução Penal), medida alternativa prevista no Código Penal para crimes cometidos sem violência ou grave ameaça, cuja pena mínima seja inferior a 4 anos, é uma alternativa à ação da pena mediante a confissão do investigado. Foi firmado em 5 de abril de 2022, segundo dados da 36.ª Vara Criminal, via Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, e do Ministério Público do Rio de Janeiro.
Em março de 2020, o jogador foi parado em uma blitz da Lei Seca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. À época, ele se negou a fazer o teste do bafômetro. O laudo que atestou que o documento era falso foi feito por peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli.
No inquérito, a investigação da Polícia Civil do Rio mostrou que a CNH não constava nos registros do departamento estadual de trânsito do Rio de Janeiro. O jogador, que chegou a dar depoimento de mais de três horas na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, foi indiciado e o caso encaminhado para o Ministério Público. Somente após dois anos, o caso foi encerrado.

Erick Pulgar e Cebolinha marcam para o Mengão, enquanto Rossi defende um pênalti e garante a vitória por 2 a 1

Partida da terceira rodada do Brasileirão acontece nesta terça-feira (10), às 21h30, no Barradão, em Salvador

Etapa começa em 17 de fevereiro, com 28 dos 126 clubes participantes

Duelo da sexta rodada do Cariocão será disputado neste sábado (7), às 21h, no Maracanã
