
Diretor de ‘Wicked parte 2’ brinca em viagem ao Brasil: ‘Minha mulher ao lado do homem mais sexy do mundo’
Evento de lançamento do filme aconteceu em São Paulo com a presença de Cynthia Erivo, Jonathan Bailey e do cineasta Jon M. Chu

Cantor americano se apresentou nesta quarta-feira, no Nilton Santos, e tem mais dois shows na cidade no fim de semana
O clássico entre Flamengo e Fluminense na noite desta quinta teve uma presença ilustre no Maracanã: o cantor norte-americano Bruno Mars. O artista está na cidade para três apresentações no Estádio Nilton Santos e aproveitou uma pequena folga entre o primeiro e os dois últimos shows para assistir um dos principais clássicos do país.
Além de Bruno Mars, a cantora Rosé, da banda de k-pop BLACKPINK, também marcou presença no Maracanã. Bruno e Rosé anunciaram recentemente a uma parceria na música “APT.” que será lançada nesta sexta-feira (18).
Bruno Mars se apresentou na última quarta-feira, no Nilton Santos, com o primeiro de três shows no Rio de Janeiro após seis datas em São Paulo. Os próximos dois shows serão no sábado e no domingo, às 21h.

Evento de lançamento do filme aconteceu em São Paulo com a presença de Cynthia Erivo, Jonathan Bailey e do cineasta Jon M. Chu

Veja o que os astros revelam sobre a quarta-feira de cada nativo do zodíaco

Fenômeno deverá ser visto também no exterior

Pedido por flexibilidade também gerou repercussão
