
O ano dos términos: além de Zé Felipe e Ana Castela, veja outros casais que se separaram em 2025
Neste ano, fãs foram surpreendidos com separações de casais que estavam há bastante tempo juntos ou apareciam bastante na internet

Cantor americano se apresentou nesta quarta-feira, no Nilton Santos, e tem mais dois shows na cidade no fim de semana
O clássico entre Flamengo e Fluminense na noite desta quinta teve uma presença ilustre no Maracanã: o cantor norte-americano Bruno Mars. O artista está na cidade para três apresentações no Estádio Nilton Santos e aproveitou uma pequena folga entre o primeiro e os dois últimos shows para assistir um dos principais clássicos do país.
Além de Bruno Mars, a cantora Rosé, da banda de k-pop BLACKPINK, também marcou presença no Maracanã. Bruno e Rosé anunciaram recentemente a uma parceria na música “APT.” que será lançada nesta sexta-feira (18).
Bruno Mars se apresentou na última quarta-feira, no Nilton Santos, com o primeiro de três shows no Rio de Janeiro após seis datas em São Paulo. Os próximos dois shows serão no sábado e no domingo, às 21h.

Neste ano, fãs foram surpreendidos com separações de casais que estavam há bastante tempo juntos ou apareciam bastante na internet

Veja o que os astros revelam sobre a terça-feira de cada nativo do zodíaco

Previsões apontam transformações, romances, reviravoltas profissionais e alertas de saúde para os próximos meses

Estrela mundial nos anos 1950, Bardot abandonou o cinema para se dedicar à defesa dos animais
