Secec-DF divulga resultado final de blocos para o DF Folia 2025
Sessenta e dois blocos divididos por categorias (novo, pequeno, médio, grande, super e mega)
Edição será realizada em 8 dias durante o mês de maio. Sempre às quintas e sextas-feiras Pegue sua canga, almofada e a cadeirinha de praia que estava guardada, o período das chuvas passou e o tradicional encontro dos amantes da boa música está com endereço novo. A partir da 04 de maio, o Festival Buraco …
Continue reading “Buraco do Jazz realiza festival ao lado do Panteão da Pátria”
Edição será realizada em 8 dias durante o mês de maio. Sempre às quintas e sextas-feiras
Pegue sua canga, almofada e a cadeirinha de praia que estava guardada, o período das chuvas passou e o tradicional encontro dos amantes da boa música está com endereço novo. A partir da 04 de maio, o Festival Buraco do Jazz inicia a temporada de ocupação do gramado junto ao Panteão da Pátria e da Liberdade Tancredo Neves, localizado na Praça dos Três Poderes. Julia Molina e Banda abrem as apresentações na quinta-feira e, na sexta-feira (5), a atração musical será Sou Jahzz.
Essa edição do Festival será realizada em oito dias durante o mês de maio, sempre às quintas e sextas-feiras, das 18h às 23h55. “Depois de já termos ocupado os gramados do Eixão da 214 Sul, na Funarte e no Parque da Cidade, vamos realizar o Festival nesse espaço verde maravilhoso ao lado do Panteão da Pátria e da Bandeira. Já estamos com grandes bandas confirmadas como atrações do mês de maio, além de perspectivas de noites com céu cada vez mais limpo e estrelado”, comemora Gustavo Frade, idealizador do Buraco do Jazz.
Com 7 anos de existência e mais de 200 edições, o Festival é realizado tradicionalmente ao ar livre e reúne bandas da cidade, feira de expositores e food trucks em um só lugar. Também realiza concurso de cangas e ainda é oportunidade para bandas pouco conhecidas, que desfrutam de 15 minutos de palco aberto, na última quinta-feira do mês.
A programação de maio também terá shows de Geórgia Alow, Procurados Blues Band, Soul Jahzz e Sabor de Cuba. O Festival objetiva popularizar o jazz, levando para as ruas um estilo musical considerado muito seleto, ao tempo em que abre espaço para que as bandas locais possam ser conhecidas. A entrada é franca, entretanto, por ser realizado com recursos próprios, haverá uma cobrança colaborativa.
“O Buraco do Jazz sempre foi gratuito, mas estamos lançando esta edição sem nenhum tipo de financiamento e, para viabilizar, cobraremos uma entrada, a título de colaboração com o Festival. Também estamos pedimos a todos que não levem bebidas ou alimentos, para que possam ser consumidos nos food trucks parceiros. É um pequeno esforço que nós, amantes do Buraco do Jazz, faremos para manter as atrações e a constância do Festival, que já é um evento aguardado da cena musical da cidade. Esperamos que para as próximas edições, de junho e julho, já tenhamos algum financiamento”, diz Gustavo Frade.
Sessenta e dois blocos divididos por categorias (novo, pequeno, médio, grande, super e mega)
Objetivo é formar novos profissionais em aulas gratuitas de fotografia digital, operador de câmera, edição de vídeo e edição de imagem
Espetáculo é o grande sucesso do grupo, encenado com novidades aos fins de semana no La Salle
Confira aqui a programação e valor dos ingressos do Cine Drive-in Brasília