
Cade suspende Moratória da Soja e abre investigação sobre signatários
Acordo proíbe compra de soja cultivada em áreas desmatadas
Total de doses disponibilizado em março soma 19,3 milhões O Instituto Butantan liberou nesta segunda-feira (29) mais 5 milhões de doses da vacina CoronaVac ao Programa Nacional de Imunizações (PNI). Em todo o mês de março, já foram entregues 19,3 milhões de doses, mais do que o disponibilizado em janeiro e fevereiro. Foto: REUTERS/Amanda Perobelli/Direitos Reservados …
Continue reading “Butantan entrega mais 5 milhões de doses da CoronaVac ao Brasil”
Total de doses disponibilizado em março soma 19,3 milhões
O Instituto Butantan liberou nesta segunda-feira (29) mais 5 milhões de doses da vacina CoronaVac ao Programa Nacional de Imunizações (PNI). Em todo o mês de março, já foram entregues 19,3 milhões de doses, mais do que o disponibilizado em janeiro e fevereiro.
Foto: REUTERS/Amanda Perobelli/Direitos Reservados
Com o novo carregamento, o total de imunizantes disponibilizado pelo instituto ao PNI chega a 32,8 milhões de doses desde 17 de janeiro. Até o fim de abril, o total de vacinas garantido pelo Butantan somará 46 milhões.
De acordo com as informações do governo do estado de São Paulo, a previsão é que o Butantan entregue mais 54 milhões de doses para vacinação até o dia 30 de agosto, totalizando 100 milhões de unidades. Atualmente, 85% das vacinas disponíveis no país contra a covid-19 são do Butantan.
Segundo o instituto, a produção da vacinas segue em ritmo constante e acelerado. “No último dia 4, uma remessa de 8,2 mil litros de IFA (Insumo Farmacêutico Ativo), correspondente a cerca de 14 milhões de doses, desembarcou em São Paulo para produção local. Outros 11 mil litros de insumos enviados pela biofarmacêutica Sinovac, parceira internacional no desenvolvimento do imunizante mais usado no Brasil contra a covid-19, chegaram ao país em fevereiro”, informou o Butantan.
Fonte: Agência Brasil
Acordo proíbe compra de soja cultivada em áreas desmatadas
Foram cumpridos mandados no Maranhão e no Piauí
Multa diária de R$ 50 mil é fixada por radar inoperante
Preços abusivos, segundo Celso Sabino, são exceções