
Estão abertas as inscrições para o Festival Itinerante da Juventude Negra
Evento vai levar oficinas, apresentações e feira de empreendedores a Santa Maria, Ceilândia, Sol Nascente e Taguatinga
Como ocorre tradicionalmente todos os anos no DF Plaza, vem aí o “Caça aos Doces”, atração do centro de compras para comemorar o Halloween deste ano. O evento ocorre no próximo dia 31 de outubro (terça-feira), das 18h às 20h. Com atividades conduzidas pelo grupo Néia e Nando, os pequenos poderão dançar, interagir e tirar …
Continue reading “Caça aos Doces invade o DF Plaza no dia 31 de outubro”
Como ocorre tradicionalmente todos os anos no DF Plaza, vem aí o “Caça aos Doces”, atração do centro de compras para comemorar o Halloween deste ano. O evento ocorre no próximo dia 31 de outubro (terça-feira), das 18h às 20h.
Com atividades conduzidas pelo grupo Néia e Nando, os pequenos poderão dançar, interagir e tirar fotos com a Wandinha e os mascotes das lojas, na grande aventura de uma caçada aos doces pelos corredores e praça de alimentação do shopping.
“Esperamos que o público infantil se divirta bastante com a Caça aos Doces que estamos preparando. E o melhor: o evento é gratuito”, comenta Marcos Freitas, superintendente do DF Plaza Shopping.
O Halloween, chamado de Dia das Bruxas no Brasil, é uma festa com temas sombrios e comemorada anualmente em 31 de outubro. A palavra Halloween é uma abreviação da expressão All Hallows’ Eve pela junção das palavras hallow, que significa “santo”, e eve, que significa “véspera”, pois ocorre no dia anterior à celebração do Dia de Todos os Santos.
A origem da festa do Halloween possui uma grande trajetória, visto ser praticada há mais de 3 mil anos. Ela surgiu com os celtas, povo que era politeísta e acreditava em diversos deuses e as forças da natureza. Os celtas celebravam o festival de Samhain, que tinha a duração de três dias, com início no dia 31 de outubro.
Caça aos Doces no DF Plaza Shopping. Data: 31/10 (terça-feira). Horário: 18h às 20h. Local: Corredores do Shopping (Rua Copaíba, lote 1 – Águas Claras). Quanto: Gratuito. Mais informações: 99663-6939 e 3451-5750; Canais digitais: www.dfplaza.com.br/ e Instagram @dfplazashopping.
Evento vai levar oficinas, apresentações e feira de empreendedores a Santa Maria, Ceilândia, Sol Nascente e Taguatinga
Confira aqui a programação e valor dos ingressos do Cine Drive-in Brasília
Entre os dias 11 e 13 de julho, programação gratuita ocupa espaços públicos e integração da comunidade com competição de quadrilhas, comidas típicas e forró ao vivo
Com programação gratuita, julho oferece opções de cultura, esporte e lazer para todas as idades