
Apartamento de síndico que matou corretora em Goiás é depredado: ‘Assassino’
Desavenças entre os dois, que culminaram no crime bárbaro confessado pelo homem, começaram por troca de administração de imóveis da família da mulher

Diversas aeronaves da FAB começaram a se deslocar para a Base Aérea de Natal para participar da CRUZEX, um exercício aéreo multinacional
Nesta terça-feira, a Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou a queda de um caça F-5M Tiger II em Natal, no Rio Grande do Norte. No último final de semana, diversas aeronaves da FAB começaram a se deslocar para a Base Aérea de Natal (BANT) para participar da CRUZEX, um exercício aéreo multinacional, que ocorre no início de novembro. Segundo a FAB, o piloto conseguiu ejetar após aeronave ter problemas nos motores.
“O militar, antes de realizar o procedimento de ejeção da aeronave com sucesso, direcionou-a para uma região desabitada, havendo sido resgatado por equipe de salvamento da FAB. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) investigará o acidente a fim de identificar os possíveis fatores contribuintes para evitar que novas ocorrências semelhantes ocorram”, diz a FAB.
Relatos iniciais indicam que, logo após a decolagem, o caça apresentou problemas nos motores, com vídeos registrando chamas saindo da aeronave. O piloto conseguiu se ejetar antes do impacto da aeronave com o solo, o que resultou em uma grande explosão e muita fumaça.
O Corpo de Bombeiros está atuando no combate a um incêndio em vegetação na comunidade de Pium, no município de Parnamirim, Grande Natal. O incêndio, assim como a queda da aeronave, ocorre em uma área de mata próxima a diversos condomínios residenciais.
Aeronaves como os caças F-39 Gripen, F-5M e AMX A-1 e de transporte, o KC-390 e o C-105 Amazonas, já pousaram na base aérea em preparação para o exercício, que acontecerá entre os dias 3 e 15 de novembro.
A CRUZEX (Cruzeiro do Sul Exercise) 2024 é o maior exercício aéreo multinacional organizado pela Força Aérea Brasileira (FAB). O evento visa simular cenários de guerra complexos, proporcionando treinamento conjunto entre diversas forças aéreas. Para a edição de 2024, estão confirmados nove países com participações inéditas de Paraguai e Portugal.
Outros países, como Estados Unidos, Argentina e Chile, também estarão presentes com caças e aeronaves de transporte e reabastecimento, enquanto nações como Alemanha, Suécia e África do Sul participarão como observadores.

Desavenças entre os dois, que culminaram no crime bárbaro confessado pelo homem, começaram por troca de administração de imóveis da família da mulher

Influenciadores disseram ter sido abordados para gravar vídeos

Dados são divulgados no Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo

Crime contra cão comunitário da Praia Brava aconteceu no começo do ano
