
Céline Dion se prepara para voltar aos palcos em meio à luta contra Síndrome da Pessoa Rígida
Cantora foi diagnosticada em 2022 e desde então fez aparições esporádicas
Atriz teve dor ocular aguda e procurou uma unidade de saúde para resolver o caso
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2026/A/B/HlfbGSRuyxZBppxZLmCA/arte-2026-03-25t180832.217.png)
Cacau Protasio levou um susto ao acordar nesta quarta-feira (25) com problemas de visão do olho direito. Os sintomas começaram na tarde da última terça-feira (24), durante as gravações do filme “Os Farofeiros 3”, e se intensificaram nas última horas. Um quadro agudo de dor ocular fez com que a atriz procurasse cuidados médicos.
Após avaliação médica, Cacau foi diagnosticada uma reação alérgica associada ao uso de uma pomada capilar utilizada na fixação e modelagem de tranças.
Além da cegueira temporária, a coloração do olho afetado também ficou alterada. A artista já foi medicada e se recupera em casa. Procurada pelo EXTRA, a assessoria da atriz enviou um comunicado.
“A atriz foi medicada, está reagindo bem aos medicamentos e segue sob acompanhamento médico. Cacau Protásio encontra-se em repouso e cumpre integralmente as orientações médicas. Até o momento, não há previsão para o restabelecimento total do quadro. A artista e sua equipe agradecem as manifestações de apoio e solidariedade recebidas de todo o país”, disse o comunicado.
BS20260325211711.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2026/03/cacau-protasio-tem-cegueira-temporaria-e-da-entrada-em-hospital.ghtml

Cantora foi diagnosticada em 2022 e desde então fez aparições esporádicas

Atriz morreu na terça-feira, aos 91 anos

Boneca reproduz visual usado na cena de “Diamonds Are a Girl’s Best Friend” e chega ao mercado na linha Signature da Mattel por cerca de 70 euros

Cantora deve assumir o posto para o Carnaval 2027, após a saída de Virginia Fonseca; antes dela, outras famosas já reinaram à frente da bateria de Caxias