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Usuários poderão informar falta d’água, consultar débitos, pedir 2ª via e solicitar consertos de vazamento
A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), está ampliando seus canais de atendimento ao cliente, oferecendo assistência via WhatsApp para todo o Distrito Federal. A partir desta segunda-feira (8), os clientes poderão entrar em contato com a Companhia pelo número (61) 3029-8428.
Num primeiro momento, por meio de mensagens via WhatsApp, os usuários poderão informar falta d’água, consultar débitos, pedir segunda via de conta, solicitar consertos de vazamento de água e de esgoto. Para outros serviços, como agendamentos, alteração de titularidade e pedidos de ligação, os usuários serão direcionados aos canais de atendimento já oferecidos, como o Portal de Serviços, o aplicativo Caesb e a Central 115.
O presidente da Companhia, Luís Antônio Reis, explica que o uso do WhatsApp pela Caesb é uma estratégia importante para melhorar a comunicação com os clientes e garantir um atendimento mais eficiente. “A Caesb se empenha todos os dias para melhorar seu trabalho e a oferta dos seus serviços. O relacionamento junto aos usuários é uma das nossas prioridades, por isto, estamos sempre buscando alternativas para facilitar essa comunicação junto à Companhia”, ressalta.
*Com informações da Caesb
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