
Celulares falsificados: 20 mil brasileiros foram afetados por vírus instalado nos aparelhos
Levantamento foi divulgado pela empresa de cibersegurança Kaspersky, que identificou a evolução do trojan Triada
Banco alterou horários de funcionamento antecipando abertura e fechamento para viabilizar pagamento do auxílio emergencial A Caixa Econômica Federal informou neste sábado (20) que suas agências voltarão a atender, a partir de 23 de novembro, no horário vigente antes da pandemia. “Os horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com as …
Continue reading “Caixa retoma horários de antes da pandemia a partir de terça (23)”
Banco alterou horários de funcionamento antecipando abertura e fechamento para viabilizar pagamento do auxílio emergencial
A Caixa Econômica Federal informou neste sábado (20) que suas agências voltarão a atender, a partir de 23 de novembro, no horário vigente antes da pandemia. “Os horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com as especificidades de cada região e serão praticados desde que a legislação municipal não determine padrão diferente do estabelecido anteriormente”, afirma a nota da instituição.
Segundo o texto, os clientes podem pesquisar os detalhes sobre o horário de funcionamento das agências no site da Caixa. “Priorizando a segurança e o bem-estar de clientes e empregados, o banco vai manter os cuidados necessários para prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão da covid-19, como a disponibilização de álcool em gel em todas as unidades.”
O banco alterou os horários de funcionamento durante a pandemia, antecipando horários de abertura e fechamento também para viabilizar o pagamento do auxílio emergencial. Na maior parte do país, o horário de abertura das agências bancárias se dá às 10 horas com encerramento às 16 horas.
Fonte: ECONOMIA | por Agência Estado
Levantamento foi divulgado pela empresa de cibersegurança Kaspersky, que identificou a evolução do trojan Triada
Alessandro Stefanutto é um dos alvos da Operação Sem Desconto
Entidades decontaram cerca de R$ 6,3 bilhões entre 2019 e 2024
Foram flagrados 61.687 veículos acima do limite de velocidade