
Atividade econômica brasileira cai 0,2% em outubro
Em 12 meses, indicador é positivo em 2,5%

A partir de 4 de fevereiro, clientes poderão desbloquear contas, atualizar dados e realizar outros processos diretamente pelo aplicativo, sem sair de casa

A partir desta terça-feira (DIA 4), já estão em vigor as novas funcionalidades no aplicativo Caixa Tem. Agora, processos que anteriormente exigiam que o cliente se dirigisse a uma agência para liberação de acesso podem ser feitos 100% de forma digital, sem a necessidade de deslocamento físico.
Entre as melhorias, estão a criação de novo acesso, desbloqueio de contas, recuperação de senha e atualização cadastral, todos agora disponíveis de forma totalmente digital.
Além disso, a atualização do cadastro foi simplificada, permitindo a inclusão e alteração de dados obrigatórios como telefone, e-mail, endereço e renda, tudo diretamente pelo aplicativo. A atualização do número de celular, em casos de troca de aparelho, também se tornou mais fácil.
Outro ponto importante é a melhoria no processo de desbloqueio de contas. Agora, os clientes podem liberar rapidamente suas contas bloqueadas sem a necessidade de solicitar e-mails de confirmação.
A segurança do processo foi reforçada com novas camadas de proteção, incluindo a validação do número de celular por meio do WhatsApp, de forma automática. Essa atualização permite que clientes de regiões mais remotas, com acesso à Internet, também possam realizar o desbloqueio com facilidade.

Em 12 meses, indicador é positivo em 2,5%

Com adicionais, valor médio do benefício está em R$ 691,37

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