
TSE mantém mandato do senador Jorge Seif (PL-SC)
Seif era acusado de abuso do poder econômico na campanha de 2022

Lira repudiou violência de ataques a bomba. O presidente da Câmara, Arthur Lira, lamentou o episódio e repudiou a violência
A Câmara dos Deputados informou nesta quarta-feira que não haverá sessão nesta quinta-feira, após duas explosões nas imediações da Praça dos Três Poderes.
Uma das explosões incendiou um carro estacionado no Anexo IV da Câmara. Outra matou um homem em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF).
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), lamentou o episódio e repudiou a violência.
“A explosão de um carro em um estacionamento público próximo ao Anexo IV da Câmara dos Deputados deve ser apurada com a urgência necessária para esclarecimento de todas as suas causas e circunstâncias. Por determinação do presidente-em-exercício da Mesa, Deputado Sóstenes Cavalcante, os trabalhos do plenário foram suspensos temporariamente, por medida de segurança, para garantir a integridade dos parlamentares e dos servidores da Casa. Em seguida, a sessão foi encerrada. Reafirmo, veementemente, meu total repúdio a qualquer ato de violência”, diz a nota do parlamentar.

Seif era acusado de abuso do poder econômico na campanha de 2022

PF entregou relatório sobre suspeição de ministro no caso Master

Solenidade reuniu autoridades e militantes para comemorar avanços nos direitos das pessoas Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, Queer, Intersexuais, Assexuais e outras identidades (LGBTQIA+)

Presidente da CAE defende convocação de Daniel Vorcaro
