
Comissão da CLDF aprova projeto que garante venda de bebidas alcoólicas no Eixão do Lazer
Foi aprovado pela Comissão de Educação e Cultura da Câmara Legislativa o projeto de lei 1289/2024
Lira repudiou violência de ataques a bomba. O presidente da Câmara, Arthur Lira, lamentou o episódio e repudiou a violência
A Câmara dos Deputados informou nesta quarta-feira que não haverá sessão nesta quinta-feira, após duas explosões nas imediações da Praça dos Três Poderes.
Uma das explosões incendiou um carro estacionado no Anexo IV da Câmara. Outra matou um homem em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF).
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), lamentou o episódio e repudiou a violência.
“A explosão de um carro em um estacionamento público próximo ao Anexo IV da Câmara dos Deputados deve ser apurada com a urgência necessária para esclarecimento de todas as suas causas e circunstâncias. Por determinação do presidente-em-exercício da Mesa, Deputado Sóstenes Cavalcante, os trabalhos do plenário foram suspensos temporariamente, por medida de segurança, para garantir a integridade dos parlamentares e dos servidores da Casa. Em seguida, a sessão foi encerrada. Reafirmo, veementemente, meu total repúdio a qualquer ato de violência”, diz a nota do parlamentar.
Foi aprovado pela Comissão de Educação e Cultura da Câmara Legislativa o projeto de lei 1289/2024
Lula destacou a atuação do Papa em favor dos pobres e refugiados
Também será ouvido simultaneamente o ex-diretor adjunto da agência Alessandro Moretti, demitido em janeiro do ano passado após uma das fases da operação da PF
Ministro quer divulgar ações fora da Corte; outros três colegas têm atuação frequente na plataforma