
Vacina brasileira contra covid-19 tem eficácia em testes com animais
Produto vem sendo desenvolvido na unidade de Bio-Manguinhos
Programa é gerido pela Codahb.
Foto: Divulgação/CLDF
A CLDF aprovou na terça-feira (11) a abertura de crédito suplementar à Lei Orçamentária Anual do Distrito Federal no valor de R$ 10 milhões para a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codahb). A matéria consta no Projeto de Lei nº 1614/2025, encaminhado à Casa pelo Executivo.
O recurso em questão destina-se ao Programa Cheque Moradia, subsídio financeiro para ajudar famílias de baixa renda a comprar casa própria. Vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh), a Codahb é uma empresa pública da administração indireta do governo que executa a política de desenvolvimento habitacional do DF.
O texto esclarece que o recurso não irá interferir nas despesas previamente fixadas na Lei Orçamentária Anual, já que será financiado pela anulação de dotações orçamentárias e da reserva de contingência do orçamento vigente. Aprovado pelo Plenário em dois turnos e redação final, o projeto também recebeu aval da Comissão de Economia, Orçamento e Finanças da Casa.
Acompanhe informações em tempo real da Câmara Legislativa.
Siga o perfil @comunicacldf!
Acompanhe informações em tempo real da Câmara Legislativa.
Siga o perfil @cldfoficial.bsky.social!
Acompanhe informações em tempo real da Câmara Legislativa.
Siga o perfil @cldfnoticias!
Produto vem sendo desenvolvido na unidade de Bio-Manguinhos
Batizada de Absorva o bem, a iniciativa é coordenada pela Secretaria de Atendimento à Comunidade e tem o objetivo de promover dignidade menstrual por meio da disponibilização do item higiênico
Ao longo do último ano, a iniciativa alcançou resultados expressivos. Mais de 650 pessoas foram capacitadas em mais de 20 estabelecimentos
Especialista do IgesDF esclarece sintomas e tratamentos da doença, que atinge uma em cada dez mulheres em idade fértil