
Comissão de medida provisória que compensa IOF deve ser instalada na terça (15)
O Congresso Nacional tem até o mês que vem para analisar essa medida provisória
Sessão solene da Câmara Legislativa será realizada nesta quarta-feira (26), às 19 horas, no restaurante Versá, localizado no Setor de Indústrias Bernardo Sayão
Foto: Paulo H. Carvalho/ Agência Brasília
Incluído no plano urbanístico de Brasília em uma das últimas alterações do projeto original, o Setor de Mansões Park Way (SMPW) – ou Park Way – foi criado em 13 de março de 1961. Para comemorar os 64 anos daquela região, que abriga reservas ecológicas e importantes recursos hídricos do Distrito Federal, uma sessão solene da Câmara Legislativa será realizada nesta quarta-feira (26), às 19 horas, no restaurante Versá, localizado no Setor de Indústrias Bernardo Sayão.
Autor da homenagem, o deputado Hermeto (MDB) lembra que, inicialmente, o Park Way fazia parte do Núcleo Bandeirante. Com o passar dos anos, o “bairro” tornou-se uma das áreas mais valorizadas do DF. Hoje, são mais de 20 mil os moradores da Região Administrativa, prioritariamente residencial, formada por casas, mansões e condomínios fechados.
Também inclui o Núcleo Hortícola Suburbano de Vargem Bonita, um dos maiores produtores de hortaliças do Distrito Federal, bem como os núcleos rurais Ipê Coqueiros e Córrego da Onça. A Universidade de Brasília mantém, no local, a Fazenda Água Limpa, que visa ao desenvolvimento sustentável e à preservação ambiental, contribuindo para a proteção da biodiversidade do Cerrado.
O Congresso Nacional tem até o mês que vem para analisar essa medida provisória
Proposta foi alterada no Senado e voltou à Câmara para nova votação
Davi Alcolumbre e Hugo Motta lembraram que a Lei de Reciprocidade Econômica foi aprovada pelo Congresso Nacional em abril.
Confira linha do tempo de embates entre Trump e o Brasil