
André Mendonça autoriza PF a retomar investigação do caso Master
Depoimentos poderão ter sequência

Sessão solene da Câmara Legislativa será realizada nesta quarta-feira (26), às 19 horas, no restaurante Versá, localizado no Setor de Indústrias Bernardo Sayão

Foto: Paulo H. Carvalho/ Agência Brasília
Incluído no plano urbanístico de Brasília em uma das últimas alterações do projeto original, o Setor de Mansões Park Way (SMPW) – ou Park Way – foi criado em 13 de março de 1961. Para comemorar os 64 anos daquela região, que abriga reservas ecológicas e importantes recursos hídricos do Distrito Federal, uma sessão solene da Câmara Legislativa será realizada nesta quarta-feira (26), às 19 horas, no restaurante Versá, localizado no Setor de Indústrias Bernardo Sayão.
Autor da homenagem, o deputado Hermeto (MDB) lembra que, inicialmente, o Park Way fazia parte do Núcleo Bandeirante. Com o passar dos anos, o “bairro” tornou-se uma das áreas mais valorizadas do DF. Hoje, são mais de 20 mil os moradores da Região Administrativa, prioritariamente residencial, formada por casas, mansões e condomínios fechados.
Também inclui o Núcleo Hortícola Suburbano de Vargem Bonita, um dos maiores produtores de hortaliças do Distrito Federal, bem como os núcleos rurais Ipê Coqueiros e Córrego da Onça. A Universidade de Brasília mantém, no local, a Fazenda Água Limpa, que visa ao desenvolvimento sustentável e à preservação ambiental, contribuindo para a proteção da biodiversidade do Cerrado.

Depoimentos poderão ter sequência

Relatora do caso votou pela punição de Cláudio Castro

Ministro também negou deslocamento do banqueiro de jatinho particular

Dino proíbe novas leis que garantam "penduricalhos" acima do teto
