
Centro Olímpico do Setor O será local de vacinação neste sábado (8)
Secretaria de Saúde vai atender pessoas de todas as faixas etárias. Veja onde mais se imunizar

A audiência é organizada pela deputada Júlia Lucy e contará com a presença do Secretário de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais, Rogério Greco, além de especialistas, atletas e colecionadores As soluções para os problemas enfrentados pelos mais de 57 mil colecionadores, atiradores esportivos e caçadores (CACs) serão tema de audiência pública na Câmara …
A audiência é organizada pela deputada Júlia Lucy e contará com a presença do Secretário de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais, Rogério Greco, além de especialistas, atletas e colecionadores
As soluções para os problemas enfrentados pelos mais de 57 mil colecionadores, atiradores esportivos e caçadores (CACs) serão tema de audiência pública na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) na próxima quinta-feira (3/2). O evento está marcado para ocorrer no plenário da Casa, às 19h, e está aberto ao público.

Foto: Divulgação/Comitê Paralímpico Brasileiro
A audiência é organizada pela deputada Júlia Lucy (Novo) e contará com a presença do Secretário de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais e professor de Direito Rogério Greco, além de especialistas, atletas, colecionadores e representantes de diversos setores da sociedade civil e do poder público.
Para Júlia Lucy, “o objetivo é mostrar que quem pratica o tiro esportivo é um atleta, que precisa ter segurança inclusive para transitar com seu armamento. É também aproximar os CACs das forças de segurança”.
A audiência está aberta ao público e será transmitida pela TV Câmara Distrital no canal aberto 9.3 e no canal da Casa no YouTube.
Agência CLDF

Secretaria de Saúde vai atender pessoas de todas as faixas etárias. Veja onde mais se imunizar

Já o monitoramento dentro das salas de aula é opcional, e pode ocorrer a partir de decisão de cada diretoria escolar

Capacitação de unidades-sentinela permite a detecção precoce de surtos e resposta mais rápida no atendimento

Desde 2019, sistema recebeu três novas estações, melhorias tecnológicas e investimentos que garantem mais conforto e eficiência
