
Entra em vigor norma da Anvisa sobre receitas controladas impressas
Elas poderão ser impressas em gráficas pelos profissionais de saúde

A audiência é organizada pela deputada Júlia Lucy e contará com a presença do Secretário de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais, Rogério Greco, além de especialistas, atletas e colecionadores As soluções para os problemas enfrentados pelos mais de 57 mil colecionadores, atiradores esportivos e caçadores (CACs) serão tema de audiência pública na Câmara …
A audiência é organizada pela deputada Júlia Lucy e contará com a presença do Secretário de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais, Rogério Greco, além de especialistas, atletas e colecionadores
As soluções para os problemas enfrentados pelos mais de 57 mil colecionadores, atiradores esportivos e caçadores (CACs) serão tema de audiência pública na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) na próxima quinta-feira (3/2). O evento está marcado para ocorrer no plenário da Casa, às 19h, e está aberto ao público.

Foto: Divulgação/Comitê Paralímpico Brasileiro
A audiência é organizada pela deputada Júlia Lucy (Novo) e contará com a presença do Secretário de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais e professor de Direito Rogério Greco, além de especialistas, atletas, colecionadores e representantes de diversos setores da sociedade civil e do poder público.
Para Júlia Lucy, “o objetivo é mostrar que quem pratica o tiro esportivo é um atleta, que precisa ter segurança inclusive para transitar com seu armamento. É também aproximar os CACs das forças de segurança”.
A audiência está aberta ao público e será transmitida pela TV Câmara Distrital no canal aberto 9.3 e no canal da Casa no YouTube.
Agência CLDF

Elas poderão ser impressas em gráficas pelos profissionais de saúde

É preciso estar atento à troca de cartões e falsos ingressos

Vai de Graça garante ônibus e metrô gratuitos durante todo o Carnaval, com reforço na frota e operação especial para atender os foliões

Em 2025, Hospital de Base diagnosticou 89 casos agudos e acompanha 610 pacientes com a forma crônica da doença
