
Eduardo Bolsonaro responde pastor Silas Malafaia após ser chamado de ‘babaca’ em áudio
Declarações do líder religioso ocorreram em conversa com Jair Bolsonaro sobre tarifas dos EUA impostas ao Brasil
Atividade começará às 14h na sala de comissões da CLDF
Foto: Divulgação
Na próxima segunda-feira (7), a Câmara Legislativa do Distrito Federal realizará o 3º Seminário de Educação Inclusiva. O evento, que contará a presença de autoridades, ativistas PCD, familiares e pesquisadores, é uma iniciativa da Frente Parlamentar em Defesa da Educação Inclusiva e terá como tema desta edição “inovações e tecnologias”.
O presidente da frente parlamentar, deputado Fábio Félix (PSOL), explica o objetivo do seminário. “A ideia é dialogarmos com as comunidades escolares, sociedade civil, familiares e profissionais sobre os avanços, ou não, com o uso de tecnologias na educação do Distrito Federal”, afirma o distrital, na justificativa para realização do evento.
A atividade começará às 14h na sala de comissões da CLDF em uma mesa de debates com o tema “tecnologias assistivas e metodologias ativas: promovendo a inclusão na infância e adolescência”. Em seguida, às 16h, outra mesa abordará o tema “desafios e inovações na educação de jovens e adultos: caminhos para a equidade”.
Na terça-feira (8), haverá apresentação do Teatro dos Sentidos, com sessões às 11h e às 15h, no auditório da CLDF. Trata-se de uma peça teatral inclusiva com pessoas com deficiências e a apresentação é gratuita e aberta ao público.
Declarações do líder religioso ocorreram em conversa com Jair Bolsonaro sobre tarifas dos EUA impostas ao Brasil
A data para votar o projeto ainda será marcada
PF diz que ex-presidente atuava para submeter STF ao crivo dos EUA
A proposta é de autoria do presidente da Comissão de Assuntos Sociais, Rogério Morro da Cruz