
Viaduto de Sobradinho resolve problema histórico de congestionamento
Complexo Viário Padre Jonas Vettoraci construído às margens da BR-020, facilita a rotina de mais de 70 mil motoristas
Iniciativa faz parte da campanha de conscientização e visibilidade do Transtorno do Espectro Autista (TEA)
O Governo do Distrito Federal (GDF), por meio da Secretaria da Pessoa com Deficiência, lançou a Campanha Abril Azul para conscientizar a população do Distrito Federal sobre o autismo e dar visibilidade ao Transtorno do Espectro Autista (TEA). Durante todo o mês, o Palácio do Buriti e a Torre de TV receberão iluminação especial. Segundo o BRB, a torre será iluminada das 18h45 às 2h da manhã.
O secretário da Pessoa com Deficiência, Flávio Santos, afirma que é um momento dedicado para que a sociedade conheça o autismo.
O Palácio do Buriti e a Torre de TV receberam iluminação especial para simbolizar a Campanha Abril Azul, a campanha de conscientização e visibilidade do TEA | Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília
“O conhecimento leva à quebra de barreiras, do preconceito, da exclusão e abre portas para a cidadania, a aceitação e a igualdade. Será o momento da sociedade refletir sobre é que feito em prol das pessoas com autismo, as políticas públicas voltadas para o segmento e também sobre o que precisa ser feito”, afirma.
Complexo Viário Padre Jonas Vettoraci construído às margens da BR-020, facilita a rotina de mais de 70 mil motoristas
Licença de Operações foi assinada na noite desta segunda-feira (14) pela governadora em exercício Celina Leão
Grupo é uma das ações do programa Movimente DF, que visa facilitar o acesso das mulheres a serviços públicos voltados à criação do próprio negócio; governadora em exercício participou da cerimônia de instalação
Solenidade está marcada para este domingo (20), a partir das 9h30, na Praça dos Três Poderes