
Etíope Muse Gisachew vence a São Silvestre e Fábio de Jesus chega em 3º
Brasileiro Fábio de Jesus Correia foi o terceiro colocado

A campeã olímpica Tori Bowie morreu, na quarta-feira (3), aos 32 anos de idade. A informação do falecimento da norte-americana, que conquistou uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, na prova do revezamento 4×100 metros rasos, foi confirmada pela equipe que gerenciava a carreira da atleta. “Estamos devastados em …
Continue reading “Campeã olímpica nos Jogos do Rio morre, aos 32 anos”
A campeã olímpica Tori Bowie morreu, na quarta-feira (3), aos 32 anos de idade. A informação do falecimento da norte-americana, que conquistou uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, na prova do revezamento 4×100 metros rasos, foi confirmada pela equipe que gerenciava a carreira da atleta.
“Estamos devastados em compartilhar a triste notícia de que Tori Bowie faleceu. Perdemos uma cliente, querida amiga, filha e irmã. Tori era uma campeã…, um farol de luz que brilhava tanto! Estamos realmente com o coração partido e nossas orações estão com a família, amigos e todos que a amavam”, informou a nota da assessoria da velocista, que não informou a causa da morte.
Quem também lamentou a morte da campeã olímpica foi a World Athletics (Federação Internacional de Atletismo), que recordou um dos grandes feitos da carreira de Bowie, a conquista do título mundial dos 100 metros rasos em 2017. No mesmo evento ela também ficou com o ouro no revezamento 4×100 metros rasos.

Brasileiro Fábio de Jesus Correia foi o terceiro colocado

Sisilia Ginoka Panga fez o tempo de 51 minutos

O Clube de Regatas do Flamengo informa que chegou a um acordo para a renovação do contrato do técnico Filipe Luís até dezembro de 2027.

Narrador está na Santa Casa de Londrina após se sentir mal na noite de Natal
