
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

A 11ª edição do Praia do Cerrado terá competições e exibições inclusivas no Parque da Cidade
O Parque Dona Sarah Kubitschek recebe a 11ª edição do Circuito Praia do Cerrado, o maior campeonato de futevôlei do Centro-Oeste. O evento, que conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL-DF), segue até este domingo (1º/9), nas quadras de areia localizadas atrás da administração do Parque.
A entrada é gratuita, e os jogos serão transmitidos ao vivo pelo canal Praia do Cerrado no YouTube. O evento também contará com uma praça de alimentação variada, com diversos estandes para os visitantes.
Este ano, o Praia do Cerrado traz novidades com competições em 10 categorias masculinas e femininas. Entre os destaques estão a presença da atleta influenciadora Natália Guitler, da apresentadora Bárbara Coelho e de ex-jogadores de futebol como Zé Luiz, Edílson Capetinha e Alex Dias.
“O Praia do Cerrado não só fortalece o futevôlei como modalidade esportiva, mas também promove a inclusão e o engajamento da comunidade. Apoiamos este evento porque ele é uma oportunidade de integrar esporte e cidadania, além de consolidar Brasília como referência no cenário esportivo nacional”, afirma o secretário de Esporte e Lazer do DF, Renato Junqueira.

Arte: Divulgação/ SEL-DF
Além das competições tradicionais, o evento inclui uma categoria de exibição para atletas amputados, reforçando o compromisso com a inclusão e diversidade no esporte. Também estão programados um aulão e uma palestra voltados para crianças carentes, ministrados pela campeã mundial Lana Miranda, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento esportivo nas comunidades do entorno do DF.
Data: 28 de agosto a 1 de setembro de 2024
Local: Parque da Cidade
*Com informações da SEL-DF

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
