
‘O agente secreto’ estreia com boa crítica internacional, volta de Wagner Moura e artesã atriz; veja mais curiosidades
Filme de Kleber Mendonça Filho foi escolhido para ser o representante do Brasil na corrida pelo Oscar 2026

Apresentador do “Viver sertanejo” nega ter feito implantes capilares
O sertanejo Santiago, dupla de Guilherme, até perguntou ao cantor Daniel em meio às gravações do “Viver sertanejo”: “Você fez implante capilar?”. É brincadeira antiga entre eles. Já que os fios do agora apresentador seguem intactos e volumosos há anos, mesmo no auge dos 56 anos de idade dele. E a resposta para a pergunta é “não”. Daniel nunca fez implante. Mas entrega que faz tudo o que pode para manter a cabeça bem preenchida.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/E/A/xKDQ4YTCC06xzDnv8dgw/arte-29-.png)
— Eu sou vaidoso, e a primeira prova é com meu cabelo. Com 27 anos, senti que os fios estavam ficando ralos, enfraquecidos. Passei então a usar shampoos diferentes, procurei um especialista, que era careca (risos)… Percebi logo que não teria conserto. Mas o médico explicou que eu precisava cuidar dos cabelos enquanto eles estavam na cabeça. É claro que também tem a ver com alimentação, genética, mas tudo o que tem de tecnologia eu mando a ver. Se posso fazer, eu faço. Nunca fiz implante, mas se chegar o momento e eu quiser, não descarto — diz Daniel, em conversa com o EXTRA, por videochamada, em que apareceu, curiosamente, sem ostentar a cabeleira: estava usando boné: — Só não posso descuidar da barriga.
Algo que ele também não anda descuidando. Daniel pedala, corre, joga beach tennis, faz shows, grava programa, e ainda carrega as três filhas (Lara, de 15 anos, Luiza, de 12 anos, e Olívia, de três anos) para cima e para baixo. É tudo para manter o rótulo de galã?
— Eu nunca me senti um galã. É claro que, às vezes, olho no espelho, fico me achando bonito. Mas aquele galã, com um grande charme, um jeito diferente de encantar… Esse eu nunca me achei (risos). Me cuido também pela saúde. Na parte de exames, sempre fui “Caxias”, muito ligado, faço sempre todos os periódicos, busco suplementação se necessário. A parte de alimentação também estou atento. Isso devo à minha esposa, Aline. Quando eu era solteiro, vivia comendo lanches, doce é meu ponto fraco, agora faço tudo com parcimônia. Não deixo de comer se tenho vontade, mas não exagero.

Filme de Kleber Mendonça Filho foi escolhido para ser o representante do Brasil na corrida pelo Oscar 2026

Prestes a completar 74 anos, atriz conta que quer chegar aos 100 saudável e diz que prefere cuidar de si a fazer procedimentos estéticos invasivos

Veja o que os astros revelam sobre a sexta-feira de cada nativo do zodíaco

Cantora resolveu desacelerar após descoberta de doença e diagnóstico de câncer do pai
