
Secretaria define o calendário da feira de artesanato Raízes do Entorno
Evento reforça o empreendedorismo integrado, criando diálogos e políticas para economia criativa

A homenagem ao artista contou com apoio de 13 distritais Envolvido em recentes polêmicas devido ao seu posicionamento político favorável ao atual presidente da república, o cantor e compositor Gusttavo Lima receberá o título de Cidadão Honorário de Brasília. O projeto de Decreto Legislativo nº 101/2020, apresentado pelo deputado Hermeto (MDB), que concede a honraria, …
Continue reading “Cantor e compositor Gusttavo Lima será Cidadão Honorário de Brasília”
A homenagem ao artista contou com apoio de 13 distritais
Envolvido em recentes polêmicas devido ao seu posicionamento político favorável ao atual presidente da república, o cantor e compositor Gusttavo Lima receberá o título de Cidadão Honorário de Brasília. O projeto de Decreto Legislativo nº 101/2020, apresentado pelo deputado Hermeto (MDB), que concede a honraria, foi aprovado pela Câmara Legislativa, inclusive com o voto de deputados do Partido dos Trabalhadores e de outras siglas de oposição.

Foto: Reprodução
Nascido em Minas Gerais, “o artista começou a carreira musical em Brasília”, destacou o autor da homenagem. Além disso, “durante a pandemia, aderiu às lives e arrecadou toneladas de donativos”, justificou o distrital.
Destacando a posição política do cantor, o deputado Chico Vigilante (PT) disse que “a hora é de unir e pacificar o país”. Também votaram “sim” à proposição, a deputada Arlete Sampaio (PT) e o deputado Professor Reginaldo Veras (PV). Já o deputado Fábio Felix (Psol), apesar de salientar a trajetória artística do homenageado, foi contrário ao projeto, que recebeu 13 votos favoráveis.
Direitos Humanos
Também receberão o título de Cidadão Honorário de Brasília o jurista brasileiro Rodrigo de Bittencourt Mudrovitsch, juiz da Corte Interamericana de Direitos Humanos no âmbito da Organização dos Estados Americanos (OEA); e o advogado Carlos Alves Moura, consultor da Comissão Brasileira Justiça e Paz. Por iniciativa do deputado Daniel Donizet (PL) e da deputada Arlete Sampaio (PT), respectivamente.
Marco Túlio Alencar – Agência CLDF

Evento reforça o empreendedorismo integrado, criando diálogos e políticas para economia criativa

As sessões tiveram início em janeiro, nos dias 20 e 23, e seguem acontecendo em fevereiro, nos dias 6, 11, 12 e 13

Programação carnavalesca segue até 1º de março. Neste final de semana, capital também terá outros eventos com entrada gratuita e promovidos com recursos ou apoio do Governo do Distrito Federal

Venha se divertir com essa comédia que transforma as delícias e desafios da vida a dois em gargalhadas. Afinal, amar também é saber rir com (e de) quem a gente ama.
