
CLDF debate medidas para tornar prioritária a Atenção Primária à Saúde
Presidente da Comissão de Saúde da CLDF, Dayse Amarilio apresentou um panorama da situação da Atenção Primária no DF

O ex-interventor da União da Segurança Pública do Distrito Federal Ricardo Cappelli parabenizou a governadora em exercício, Celina Leão (PP), pela posse dos parlamentares no Congresso Nacional ter ocorrido com segurança na última quarta-feira (1º/2). Cappelli publicou o elogio em sua conta no Twitter nesta sexta-feira (3/2). O Congresso Nacional teve intensa movimentação por conta …
Continue reading “Cappelli elogia Celina Leão por “nenhum incidente” em evento do dia 1º/2”
O ex-interventor da União da Segurança Pública do Distrito Federal Ricardo Cappelli parabenizou a governadora em exercício, Celina Leão (PP), pela posse dos parlamentares no Congresso Nacional ter ocorrido com segurança na última quarta-feira (1º/2).
Cappelli publicou o elogio em sua conta no Twitter nesta sexta-feira (3/2). O Congresso Nacional teve intensa movimentação por conta das cerimônias de posse de deputados e senadores na quarta, mas o clima do lado de fora foi de tranquilidade.
Um forte esquema de segurança planejado pelos governos local e federal ficou posicionado preventivamente por toda a Esplanada dos Ministérios. Pelas vias centrais próximas ao Congresso não houve registros de manifestações, somente movimentação de pedestres.
Na quarta, o Supremo Tribunal Federal (STF), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) também retomaram os julgamentos em plenário presencial. A cerimônia de abertura do Ano Judiciário aconteceu no Supremo e marcou a inauguração da reforma do plenário, que foi depredado nos ataques antidemocráticos de 8 de janeiro. (Do Metropoles.com).

Presidente da Comissão de Saúde da CLDF, Dayse Amarilio apresentou um panorama da situação da Atenção Primária no DF

Profissionais receberam moções de louvor em solenidade realizada pelo deputado Thiago Manzoni

Igor Dias Delecrode compareceu com habeas corpus que lhe garantiu o direto de permanecer em silêncio

Entre as propostas em pauta está a que aumenta penas pela participação em organização criminosa ou milícia
