
Quem é Mauricio Silveira? Relembre trabalhos do ator, que está internado após retirada de tumor e infecção
Amigos deixaram mensagens de carinho e pedidos por oração nas redes sociais; hospital informou que estado dele é grave
Coreógrafo contou que sentiu muita dor e teve a mobilidade reduzida; ele realiza tratamentos, além de utilizar muletas e cadeira de rodas
O bailarino Carlinhos de Jesus recebeu uma onda de mensagens carinhosas nas redes sociais após revelar o diagnóstico de ” bursite trocantérica bilateral, complicada com tendinite nos glúteos, também dos dois lados” que recebeu. O coreógrafo contou que sentiu muitas dores e que está realizando tratamentos.
“Amado!”, escreveu Giselle De Prattes. “Desejo uma ótima recuperação”, falou Cacau Protasio. “Torcendo aqui pela sua recuperação”, disse Fátima Bernardes. “Boa recuperação, querido Carlinhos de Jesus. Melhoras para você, grande beijo”, desejou Beth Goulart. “Boa recuperação, querido”, comentou Alexandra Richter.
Por conta da mobilidade reduzida, Carlinhos de Jesus tem usado muletas e cadeira de rodas. Nem por isso tem deixado de comparecer em eventos de dança ou parado de dar aulas.
“A cadeira de rodas e a muleta estão aqui para me poupar, não para me parar. Agradeço de coração todo o carinho e preocupação de vocês. Isso me dá ainda mais força para seguir em frente, com fé e leveza. Porque, como vocês sabem… O show tem que continuar! Com amor e gratidão, Carlinhos de Jesus”, escreveu ele em nota publicada no Instagram.
O bailarino tem mais de 40 anos dedicados à dança, como dançarino, coreógrafo e professor.
BS20250730125854.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2025/07/carlinhos-de-jesus-recebe-mensagens-de-carinho-de-famosos-apos-revelar-diagnostico.ghtml
Amigos deixaram mensagens de carinho e pedidos por oração nas redes sociais; hospital informou que estado dele é grave
Influenciadora, caminhoneira e rainha de bateria, Marcela Porto relembra relacionamentos com homens que se redescobriram ao seu lado e pede respeito: 'Sexualidade não é jogada de marketing'
Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé, eis o provérbio islâmico que indica a inevitabilidade de algumas coisas na vida, aquilo que por falta de nome melhor chamamos de destino.
Casal fala sobre os desafios e delícias da vida com a pequena